6

856 43 22
                                    

Acordo com o despertador tocando e uma dor de cabeça horrível , levanto e vou até o banheiro, tomo um banho rápido faço mhs necessidades e procuro meu um uniforme e vejo q eu tinha colocado para lavar e esqueci de buscar , procuro meu outro que tem um bom tempo q não uso e vejo q ele ficou um pouco curto e apertado , mas n ligo e vou assim mesmo .

Acordo com o despertador tocando e uma dor de cabeça horrível , levanto e vou até o banheiro, tomo um banho rápido faço mhs necessidades e procuro meu um uniforme e vejo q eu tinha colocado para lavar e esqueci de buscar , procuro meu outro que te...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Visto e estou pronta solto o cabelo e  passo uma make leve para disfarçar minha cara de acabada por ontem e acabo lembrando da minha briga com o lyle , não estou nem afim de pensar nisso , nem nele agora , termino e ouço uma buzina alta , olho pela janela e vejo o carro do Erik , sorri e desci até ele .

-Uau , e esse uniforme sexy aí - ele diz e da uma risada

-a para , meu outro tava lavando -digo e sorrio também

-nao vai perguntar sobre ei lyle -ele fala receios , provavelmente o lyle contou da nossa discussão

-Nao , vamos logo não quero me atrasar - digo tentando mudar de assunto ele assente e segui caminho

Chegamos no local e logo muitos olhares vêem até nos , só que eram diferentes , as meninas olhavam com desgosto e os meninos estavam olhando estranho .

-pq tá TD mundo olhando assim pra a gente?

-eles estão olhando pra vc , essa mini saia tá chamando a atenção-ele diz rindo e eu reviro os olhos.

Logo avisto lyle e ele me vê também ele estava conversando com a bler e o grupinho dela , reviro os olhos e continuo andando , até Erik dizer que prescisava resolver umas coisas na direção da escola e eu assinto , sigo até o meu armário pego os livros que eu preciso e fecho e me assusto vendo lyle do lado do armário me olhando .

-q susto idiota.

-podemos conversar?

-nao? - digo saindo dali e ele me acompanha

-por favor , eu não queria ter dito , aquilo , não deveria ter desmerecido ou diminuído sua dor , sei q ela fez coisas ruins , mas ela pode ter mudado , não acha? - ele diz e eu paro no meio do corredor o olhando

-primeira coisa , se ela tivesse mudado teria vindo me pedir desculpas, oque não rolou, e segundo .... Tá gostando dela?

-oque? Não

-seja sincero por favor lyle

-eu.. eu não sei , talvez , eu não quero falar sobre isso , quero q me desculpe

-vc me disse que gostava de outra garota...

-eu gosto , mas n quero estragar minha amizade com ela .

Ele diz e eu sinto um aperto no coração , será q sou eu? Não pode ser

- quem é ela?

-nao posso dizer

Abaixo a cabeça com um aperto no peito e ele levanta meu olhar para ele com as mãos em meu queixo e eu o olho, aqueles olhos , eu estava tão apaixonada nele , e no fundo eu sabia disso , mas se a garota for realmente eu , isso pode comprometer nossa amizade.

-nao fica assim , amo você , sabe disso né ?

Ele pergunta e eu assinto com a cabeça e dou um sorriso de canto e ele também e logo me abraça e beija minha testa .

-entao-diz ele tentando mudar de assunto.- por que seu uniforme tá tão curto assim?-ele diz sorrindo

-o meu outro tá lavando, aí tive q vim com esse

-aaata agr tá explicado, bom tenho aula agr , presciso ir tabom?

-ta tabom sim tbm tenho q ir.-digo forçando um sorriso e vou para minha sala

O tempo demora para passar , má slogo da o horário de ir embora, e eu ando pelo corredor parando no meu armário novamente logo bler se aproxima e eu reviro os olhos já imaginando oq ela ia falar.

-Oque quer? - começo dizendo quando ela para do lado do meu armário.

-Nada de mais , como está ?-ela diz em um tom cínico

-eu sei q vc não se importa se estou bem ou não , fala logo oq quer.-digo direta

-nada querida , apenas queria dizer que estou feliz q tenha apenas aceitado o fato de que o lyle vai ser meu, e finalmente vou separar você da família Menendez, acabar com sua reputação mais uma vez é claro , e finalmente serei a namorada do lyle .

- como é que é? Vc só pode tá ficando louca né -digo e estou uma risada alta - vc nunca vai conseguir separar nós três sua vadia de merda , acho melhor você voltar pra sua ratoeira.-digo apontando para as amigas dela q estavam olhando pra ela de longe

-Pode aguardar , isso não vai demorar pra acontecer.-ela sorri irônica e sai

Que ódio essa idiota , vadia , vagabunda aaaaaa, não posso deixar ela separar nois três , ainda mais deixar ela namorar o lyle , tipo seria o ponto final pra ela acabar comigo , desgraça , de hoje não passa presciso conversar com o lyle.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 07, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Never Be Alone- Lyle Menendez / Irmãos Menendez Onde histórias criam vida. Descubra agora