Saio da minha minha casa pela manhã com meu uniforme escolar e mochila e já ouço buzinas me chamando do lado de fora , vou até eles e beijo na bochecha de cada um e seguimos caminho .
-Bom dia senhora Rapunzel -erik custumava me chamar assim pelos meus cabelos longos e loiros .
-Bom dia meus amores
-Bom dia loira- diz lyle me olhando pelo retrovisor e sorrindo
-Podemos jogar tênis ou beisebol hoje ,depois da escola?
-nao dá tenho que terminar meu trabalho de história com a bler -diz lyle e eu reviro os olhos e ele percebe e sorri um pouco.
-Podemos sim baby -diz Erik e pisca para mim.
-depois que eu terminar o trabalho eu passo por lá tabom?
-o trabalho vai ser na sua casa?
-nao , vai ser na dela .
- é claro , é mais fácil dela dar o golpe .- digo baixo mais ele escuta e solta uma risada.
-como assim golpe ?
-esquece lyle , só toma cuidado com a cobra da bler.- digo e eles começam a rir, eu admito q tenho ciúmes dos meus amigos , e acho normal ter ainda amais com a manipuladora da bler por perto.
Chegamos na escola e olhares e mais olharem vêem em nós , somos bem "populares " por sermos ricos e de família respeitada , logo Erik começa a andar do meu lado e lyle coloca seu braço em meu ombro me abraçando de lado e eu sorrio com tal ato . Andamos até nossa sala e sentamos , logo a aula começa e foi o maior tédio até dá o horário de ir embora lyle foi no carro da bler e eu fui para a quadra de tênis com o Erik.
-aquela cobra da bler deve tá adorando ficar sozinha com o lyle - digo e reviro os olhos
-pq se importa?
-eu tenho ciúmes dos meus amigos , não é de hoje que ela quer ficar com ele , e ela é uma cobra vc sabe bem disso.
-eu sei.. mas calma se rolar vai ser só uns beijinhos e mãos bobas - ele diz para me provocar e da uma risada alta e eu lhe dou um tapa fraco e rio tbm.
Chegamos lá e eu e ele fomos pro vestiário , desde pequena eu sempre me troquei na frente dos meninos mas depois que o lyle me beijou aos 12 anos eu senti vergonha disso , mas com o Erik é bem de boa , entramos no mesmo vestiário e eu tiro meu uniforme ficando apenas de calcinha e sutiã, Erik faz o mesmo ficando apenas de cueca e logo vestimos nossas roupas e fomos jogar .
Eu e o Erik competimos muito para ver quem era o melhor nos esportes ,mas sem perder a amizade é claro , logo canso e outro garoto começa a jogar com ele até eu vendo aquilo achei muito legal decido tirar uma foto dele .
Sorrio olhando a foto , ele era um garoto especial . Logo lyle aparece do meu lado e eu me assusto um pouco , pois não tinha visto ele chegar pois estava distraída olhando a foto.
-Oi linda , iai demorei?
-oi, na verdade sim-digo seca e ele faz uma cara confusa pelo meu tom
-aconteceu alguma coisa?
-nao sei , aconteceu?
-kkk sobre oque vc tá falando ?
-sobre oque Você está falando?
-eu fiz algo ?
-esquece lyle , vou me trocar .
Digo e saio dali deixando ele plantado , entro no vestiário e coloco uma roupa que eu trouxe na mochila .
Saio do vestiário e lyle me observa dos pés a cabeça e eu estranho esse olhar , na signoro era impossível ele estar me olhando com malícia.
-vamos?
-sim , vamos o Erik tá no carro e eu quis te esperar aqui .
-tabom - digo e ando até o carro com ele.
Eles me deixam na porta de casa que era umas três casas de distância da deles .
-tchau meninos até mais tarde digo e pisco pra eles.
-festa hoje? Isso sim -diz Erik
-posso vim te buscar?-lyle diz no tom calmo
-tabom. -digo e saio do carro seguindo caminho para minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Be Alone- Lyle Menendez / Irmãos Menendez
FanfictionEssa história é uma fic que criei tudo na imaginação, sobre o caso dos irmãos Menendez, especificamente sobre a amizade de uma personagem que criei chamada Sabrina que cresceu com eles e na adolescência se apaixona por um dos irmãos , na história el...