EXPLICAÇÕES

115 8 0
                                    

Antes de tudo, gostaria de agradecer a canyndark, obrigada pela ajuda ao escolher a capa💖.

1° - Vi que alguma pessoal não entenderam quem são os Mellion. Então irei explicar.

2°- O prólogo deve ter ficado muito confuso, então "tentarei" explicar melhor aqui.

Vamos as explicações:

- Os Mellion não eram da família real, mas quando Josep Mellion se casou com Azura uma pessoa da realeza, eles passaram a ser da realeza também. Os Mellion são Bruxos elementares o que significa que eles tem o dom dos 4 elementos correndo nas veias.

- Sasha Sunshine (Elfa Real) e Romeu Gaggersharp (Bruxo Real) juntos tiveram Azura (Híbrida Real) e ela se casou com Josep Mellion (Bruxo dos elementos, agora da Realeza) e tiveram Melory (Híbrida) que casou com Felix Darrow (Lobo) e juntos tiveram 5 Filhos:

Allan: Híbrido - Lobo, Bruxo e Elfo.

Nari: Tribida - Loba, Bruxa, Elfa - Herdeira de Sazu.

Daily: Híbrida - Bruxa e Elfa.

Eun - Ri e Ro - Chan as gêmeas: Elfas, Bruxas e Lobas.

Lantheon

Kelly Lantheon (Vampira Real) e Marlon Chen (Raposa) tiveram Sofhia que se casou com Davi e juntos tiveram 2 Filhos:

Ramon: Vampiro.
Willian: Raposa.

Graytrails

Lira Graytrails (Fada Real) e Erick (Humano) tiveram Layla que se casou com John Ríveri (Bruxo) e juntos tiveram 3 Filhas:

Sulli e Minnie as gêmeas e Serena a Caçula.

Sulli: Metade Fada e Metade Humana.

Minnie: Metade Fada e Metade Bruxa.

Serena: Metade Fada e Metade Bruxa.

Mellion

Hanna Mellion (irmã de Josep Mellion e Bruxa elementar) se casou com Jackson (Humano) e juntos tiveram Lilian Mellion.

Lilian: Bruxa.

Riverwall

Anny Riverwall (Lobisomen) e John Lahote (Irmão mais velho de Daniel Lahote e Quileute) tiveram 2 filhos:

Nicolas: Lobisomen e Transmorfo (Quileute).

Paul: Lobisomen (Não libertou seu lado) e Transmorfo (Quileute).

A realeza dos Sunshine de elfos e dos Daggersharp de Bruxos está no começo sendo: Sasha e Romeu.

Uma pequena explicação: Eu não coloquei a história da Sazu a filha da Mãe Natureza, pois vocês ficariam mais confusos. No decorrer dos capítulos falarei sobre a história dela é o porquê Nari é sua herdeira.

Espero ter ajudado as mentes confusas.😅

Sinto muito pela demora, mas tive um grande bloqueio criativo e problemas pessoais. Quando meu bloqueio aparece eu acabo passando meses sem escrever ou postar nada então peço a compreensão de vocês.

Ps: Comentem sempre nos capítulos para eu saber o que estão achando da história, isso acaba me motivando a continuar a história e a melhorar os personagens Kkkk. E qualquer dúvida deixem nos comentários.

Bjs Rainbow Flowers 😘🌺.

Os Ghost - Paul Lahote (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora