- Não gosto dessas frescuras, irmão. - responde mais uma vez às apelações do irmão.- Não são frescuras, Yoongi. São os privilégios de um rei, muitos matariam por uma oportunidade como essa. E não esqueça que nosso pai é Rei. Chamar as regalias de frescura é o mesmo que insulta-lo.
- Certo, mas você ja viu como nosso pai vive? Ele não sai, não se diverte, está sempre resolvendo problemas dos outros. Tem até gente pra limpar a bunda dele, tem noção do quão esquisito é isso?
Min Geum teve que segurar o riso para não dar moral a rebeldia do irmão. Seu papel ali era convence-lo da honra que era ocupar tamanho patamar e representar a família.
Yoongi era difícil de se convencer e lidar, mas havia uma vantagem em Min Geum ali, que era o laço ao qual desde pequeno uniu os dois. Eram mais que irmãos, eram melhores amigos que podiam sempre contar um com o outro. Sua relação era pura de respeito e confidências. Dessa forma, por mais que aquela missão fosse aborrecer a Yoongi, o Min mais novo sabia que seria ouvido devido a total confiança que o outro tinha em si. Ele sabia disso. E seu pai também.- Não fale assim! Cuidar do povo é o papel do Rei e na mesma intensidade, ser tratado com atenção, principalmente quando sua idade está avançada como a de nosso pai.
- Que seja. - ele revira os olhos em desinteresse.
- Eu não entendo porquê tanto despreza o título nobre. Sabe que é o sucessor de nosso pai, não sabe?
- Geum, podemos mudar de assunto, sim? Sempre me aborreço quando paramos nisso.
- Mas é um assunto necessário. Seu reinado está mais próximo, mas você parece não se dar conta.
Yoongi então parou de andar e olhou incrédulo para o irmão.
- O que é que há, hein?
- Do que você está falando?
- De tudo isso! Primeiro você me chama para caminhar no bosque do reino, depois começa um papo exaustivo sobre responsabilidades de rei e essas coisas. - ele se queixa exaustivo. - Eu sei que tem algo ai. Pode ir falando.
- Não há nada demais. Eu queria caminhar um pouco com você e o assunto veio a tona.
- Nao veio a tona. Você quem fez com que ele surgisse com suas especulações. Vai continuar tentando me enganar de forma inútil? Não te conheço bem para saber quando está escondendo algo?
E de fato ele estava. Mas era uma carga tão pesada, um peso tão grande que fora colocado em suas costas que não podia simplesmente joga-lo em qualquer lugar, principalmente no irmão.
- (Suspiro). Ouça me, Yoongi! - suplicou segurando firmemente os ombros do mais velho e o olhando nos olhos. - Nosso pai não anda bem há um tempo, e já é doloroso demais ter que lidar com o fato de sua ida estar cada vez mais rente a nós. Por isso, precisa entender que um novo modo de vida está chegando para você.
- Nosso pai melhorou. Não se lembra do que o doutor Seokjin nos disse? Ele está bem.
- Mas pode ter uma recaída a qualquer momento. Sua saúde já não é mais como a nossa, que em seus tos e baixos sempre volta ao normal quando nos recuperamos.
- E o que quer que eu faça afinal?
- Quero que leve seu futuro mais a sério. E quando menciono futuro não me refiro a nada muito distante, mas a algo que é breve, que logo te chegará. Não desejo te ver falhando mas para isso, precisa total dedicação e mais vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é meu herói.
FanfictionO rei da Coreia, Min Gyeong-hui, adoece gravemente e decide abdicar em favor de seu filho mais velho, Min Yoon-Gi. Contudo, Yoongi, sentindo-se despreparado, foge para clarear a mente e acaba sendo secretamente sequestrado. Enquanto isso, Megan, apa...