Chapter Five

258 29 25
                                    



Após a confusão, os gêmeos voltaram a seus afazeres como se nada tivesse acontecido, Ruoye continuou fazendo seu dever de casa e Ming chamou a atenção de seu professor para retomar as aulas de caligrafia, na cozinha Hua Cheng tomava um chá de maçã com gengibre, canela e cravo – seu favorito – enquanto He Xuan realizava uma leve massagem em suas costas com uma mão para acalmar o ômega enquanto a outra segurava seu décimo quinto pedaço de bolo.


Chegando o final da tarde, Xie Lian se preparava para tirar o suéter de Hua Cheng, quando Ming tocou sua mão que segurava a barra, o pequeno alfa encarava o mais velho com um beicinho e os olhos brilhando com as pequenas lágrimas – de crocodilo –, Xie Lian suspirou e soltou a barra da roupa, começando a arrumar seu material com a ajuda do mais novo.


Os gêmeos fizeram questão de segurar nas mãos do alfa e levá-lo até a porta para ter certeza de que ele não tiraria o suéter de seu pai quando saísse, e os dois estavam prontos para seguir o mais velho até seu carro estacionado na garagem quando finalmente Hua Cheng interviu e impediu os gêmeos de saírem pela porta da cobertura, as crianças se prepararam para começar com a birra novamente e retrucar o pai quando se calaram ao ver a expressão séria dele, uma expressão que os dois conheciam e sabiam haverem passado dos limites.


Os gêmeos ficaram tristonhos, mas logo voltaram as suas facetas alegres e abraçaram o professor com tanta força que quase o derrubaram, o alfa sorriu bobo e abraçou as crianças. Com muito custo, os gêmeos finalmente soltaram o mais velho para que ele se despedisse de Hua Cheng.


Xie Lian não sabia exatamente o que dizer para o alfa, enquanto usava seu suéter que deve ter custado o dobro do salário de professor que Xie Lian recebia por ano — Então... – coçou a nuca sem jeito – Vejo você sábado à noite? – falou o mais profissional que conseguiu, mas não conseguiu deixar de parecer que estava chamando o homem para um encontro, e confirmou sua suspeita ao ouvir a risada de He Xuan no fundo, em algum cômodo da casa.


— Tudo bem, até – Hua Cheng sorriu pequeno, em um curvar de lábios


— E-eu devolvo seu suéter amanhã e me perdoe p-


— Não precisa se preocupar, isso foi coisa dos meninos – falou a última parte encarando os gêmeos com um olhar severo, Xie Lian deu uma risadinha sem graça um pouco tímido por aquela situação


— V-você quererá realizar as aulas aqui ou em outro local? – era uma pergunta inocente na concepção de Xie Lian, mas não na de Hua Cheng, que viu isso como uma oportunidade de passar mais tempo com o professor sem precisar de He Xuan para distrair as crianças


— Claro! Vamos para outro local – falou ligeiro, se arrependendo em seguida por não ter medido o tom, mas Xie Lian pareceu não se importar e apenas sorriu daquele jeito brilhante.


— Certo, marcamos um local por mensagem se você se sentir mais confortável assim – Hua Cheng se sentiu um pouco tímido – Vou indo antes que fique tarde, adeus! – se curvou em respeito e acenou uma última vez para as crianças e He Xuan que apareceu às pressas apenas para acenar para Xie Lian de volta


Quando Hua Cheng fechou a porta após o alfa ir embora, as crianças saíram correndo pela casa, brincando de esconde-esconde e, em simultâneo, fugindo do sermão e castigo de Hua Cheng, mas no momento o ômega estava estressado o suficiente para deixar a repreensão para depois.

Eight Years - HualianOnde histórias criam vida. Descubra agora