— Belo pau
...
— ... Obrigado?
{...}
Xie Lian trancou a porta de entrada do apartamento, deixou a mochila acadêmica no sofá e subiu para o quarto no segundo andar, quando chegou, o alfa se jogou de bruços na cama, e passado alguns minutos refletindo sobre todas as suas escolhas de vida e repassando tudo o que fez, ele entrou em colapso.
— O que eu fiz?! O que eu fiz?! O que eu fiz?! O que eu fiz?!!! – o alfa girava na cama de um lado para o outro com os joelhos encolhidos no peito e escondendo seu rosto com as palmas das mãos. – Eu poderia ter dito outra coisa, "seu cabelo é bonito" ou "seus olhos são lindos", por que eu disse aquilo? Eu nem estava olhando para o pau dele, não, eu estava, mas ele não precisava saber que eu achava bonito, NÃO! Ele não precisava saber que eu estava olhando. Que droga, Xie Lian!
O alfa amuado escondeu o rosto no travesseiro e gritou em frustração o mais forte que pôde, antes de choramingar e se lamuriar por ter nascido.
{...}
— Espera... ele elogiou o seu pênis?
— Ele é um doce, não é? – sorriu irônico – Eu não sei se ele é sem noção ou só estava nervoso.
— Acho que os dois...
— Céus, quando pensei que poderia ter um momento a sós com ele, tudo vai por água abaixo – choraminga jogando a cabeça para trás.
— E foi ele quem estragou tudo, não se culpe, vocês chegaram a ir tomar um café juntos?
— Não! Depois daquilo eu inventei que meu pai estava me ligando...
— As coisas hoje em dia estão tão loucas que tem até defunto te ligando – Hua Cheng o fitou com um olhar mortal – Enfim, pelo menos você conseguiu sair daquela situação embaraçosa e por sorte ele não sabe que seu pai morreu faz anos – deu de ombros.
— De qualquer forma, eu tenho que buscar os meninos na escola hoje e não sei como encarar ele-
— Hua Cheng tímido.
— Quieto! – bufou – Continuando, eu preciso que você busque os meninos e diga que eu estou tão ocupado que não pude ir lá buscar eles.
— Que adorável, agora eu virei motorista particular das praguinhas, eu vou ganhar o que com isso? – cruzou os braços.
— Um abraço dos meninos e um obrigado falado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eight Years - Hualian
FanfictionEm que Hua Cheng se apaixona por um alfa que ele nem se lembrava do rosto ou nome, apenas de seu cheiro suave e doce, característico de um ômega. Hua!ômega Xie!alfa