Levam semanas, longas semanas intermináveis e exaustivas, cheias de promessas e apaziguamentos para fazerem com que os grupos envolvidos em a uma luta de bar, que acabou levando gravemente ao hospital, se acalmasse, porém o estrago já havia sido feito entre os acordos. E os anciões e líderes das 2 facções estavam zangados, modéstia parte, e dizendo de que jamais deveriam ter deixando os lados se envolverem no território um do outro, e que tudo deveria voltar ao que costumavam ser. O Norte aqui, e o Sul ali.Ambos lados lamentam agora, já que os cinco últimos anos foram difíceis, haviam a problemas que vinham de fora das suas facções e territórios, as lutas e conflitos aos novos acordos com o exterior, e o sistema disfuncional. Mas agora Norte e Sul se conhecem e estão trabalhando em paz, fazendo ao melhor para protegerem os seus e sem meio termo de quais lados esses pertencem, mas nem sempre funcionou assim, e não sabiam ao real motivo de ter acabado assim de repente, e agora havia um dos muitos impasse para a separação entre Norte e Sul. A nova barreira entre Vihokratana-Adulkittiporn e Watthanasetsiri-Jongcheveevat.
E agora todos os anciões, líderes e os herdeiros de ambos os lados, pertencentes nas quatro famílias dominantes do Norte e Sul estão presentes na sala de reuniões, na espera do veredito final.
— Só há uma maneira de resolver isso. - Diz Earth Watthanasetsiri, o líder da facção do lado Sul.
— Da qual espero não envolver nenhum jogo até a morte entre nós. - Chimon diz em tom firme.
Chimon Wachirawit Adulkittiporn, a um dos herdeiros do lado Norte e filho de Gun Atthaphan e de Off Jumpol, é ao único capaz de falar sem medo perante todos, mesmo sendo aparentemente uma figura frágil por sua estatura baixa e aos olhos suaves. Mas o jovem tem a uma potência inigualável, sem se render a ninguém e manter a sua cabeça erguida.
— Então nesse caso existe a duas maneiras para pode resolvermos isso. - Declara Aof, um dos velhos anciões, parecendo humorado ao olhar para todos os herdeiros.
Um silêncio se espalha pela sala de reunião, é pesado e tenso, os anciões se entreolham, como se discutissem silenciosamente as palavras de Aof, assim também todos os líderes também fazem. Pela densidade é possível ouvir as respirações pesadas, e até as irregulares dos herdeiros, pois o olhar que lançam para a direção de todos é óbvio.
— Uma união entre o Sul e o Norte. - Diz Gulf Kanawut.
— Uma união. - Gagueja Luke, o herdeiro dos Jongcheveevat. — C-como um casamento ?
Gulf assente levemente para seu filho mais velho, assim como seu marido, Mew Suppasit, que o faz também. E então sem demora, o Joss agarra com firmeza a mão de Luke com aas suas, e se levanta, puxando Luke consigo, dizendo rapidamente:
— Podemos fazer isso.
Luke passa entre um estado que se baseia entre o choque elevado, o afeto suave e terno pela reação imediata de Joss a isso, e então a compreensão quando seus pais o lançam um olhar breve.
— Não assim, Luke. É uma união entre o lado Sul e Norte... - Luke diz cautelosamente.
Joss, que está no meio sente ao que isso realmente quer dizer, se sentindo enjoado de repente pela idéia absurda, a união entre esses lados seriam entre aos herdeiros das famílias, a dois deles para ser exato. Um Vihokratana e um Watthanasetsiri. Como Pluem e o Joss, séria um exemplo claro, ou o Luke e Chimon. Singto e Frank. Nanon e Love. Ou Sing, mas esse não está presente.
— Oh, não. Não. Não. Não. Não! Isso está fora de questão. - Fala Pluem em tom firme, se pondo em pé. — De jeito nenhum que irei me casar com Joss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happy New Year | OhmNanon - OneShot
FanficCinco anos depois dos acordos de paz entre as duas maiores facções que comandam a Tailândia terem sido assinados, uma luta entre os dois lados acontece repentinamente, irritando o conselho dos anciões e líderes. E a única salvação para evitar uma no...