°·Capítulo Único·°

195 19 5
                                    

°·Narrador on·°

Era noite de ano novo e Sasuke, Naruto, Sakura e Kakashi, estavam na praia. Eles queriam passar aquele dia juntos, dali daria para ver os fogos perfeitamente e poderiam rir e brincar a vontade.

Era tão bom passar aquele dia entre eles, mais um ano juntos, mas um ano em que passaram juntos todas as dificuldades, todas as coisas ruins estavam prestes a serem deixadas para atrás, só faltavam 30 minutos para o novo ano chegar, Kakashi e Sakura estavam conversando em um lugar, ou melhor a Sakura brigando com o Kakashi por algum motivo desconhecido por nós.

Enquanto isso Sasuke e Naruto estavam sentados olhando as ondas do mar chegar até a areia e se desmancharem aos poucos, calmas e suaves.

- Sasuke, faltam apenas 20 minutos para a passagem de ano..

- É? Passou rápido

-Verdade..

Um silêncio confortável se instalou.

- Sasuke?

- O que foi Dobe?

- Tem algo que queira fazer ainda esse ano?

- Algo que eu queira fazer ainda?

- Sim, tipo, não há algo que você queria fazer esse ano que ainda não conseguiu fazer?

Sasuke pensou um pouco antes de reponder, olhou bem para os olhos azuis do loirinho e depois desceu seu olhar para os seus lábios.

- Talvez sim- Disse e voltou a olhar o mar no mesmo instante.

Naruto percebeu aquele olhar afiado e desejoso do Uchiha, sorriu com isso, havia tido uma idéia e gostado muito dela.

{10 minutos}

- E você Naruto tem algo que queira fazer?

- Tenho, mas vou deixar para fazer na virada.

O moreno o olhou, Naruto sorriu olhando o mar.

- Por que especificamente na virada de ano?- Perguntou o Uchiha levantando uma sobrancelha, demonstrando curiosidade de sua parte.

- Para ser inesquecível!

- Você não tem jeito mesmo Dobe.

Sasuke balançava a cabeça em sinal de nagação enquanto ria, uma risada contida, porém bela aos olhos do loiro que olhava encantado com a beleza do outro.

De repente Sakura gritou.

- Contagem para a virada de anooo.

10

Eles começaram a contar.

9

O grupo de amigos sorria largo, mais um ano vinha chegando.

8

Naruto olhava para Sasuke que olhava para o céu estrelado, na espera dos fogos.

7

6

5

4

3

2

1

Um beijo..

Sasuke se sentiu ser puxado pela gola da camisa que usava, sentiu lábios macios encostarem nos seus e viu um loiro colado ao seu corpo, seus olhos estavam arregalados, foi pego de surpresa pelo Uzumaki que lhe deu um beijo, retribuio depois do choque passar mais, deixou-se entregar a sensação calorosa do ósculo formado.

- Feliz ano novo Teme~

Naruto soltou depois de se separar do moreno mais alto que ele.

Aquelas palavras, aquele apelido idiota e aquele sorriso no rosto, todos acompanhados de uma espressão travessa e alegre do loiro.

- Você não tem jeito mesmo Dobe

Antes mesmo de Naruto tentar falar algo Sasuke o beijou, dessa vez mais apaixonadamente, mais desejoso, mais convícto, mais feliz.

Enquanto isso Sakura e Kakashi olhavam e sorriam de vela do casal ali.

Esse ano não podia começar melhor..





°·°·°·°·°·°·°·°·°·°

Oi meus amores, era pra ser uma pequena última fic do ano de 2021, porém não consegui postar na virada.
Então fica como a primeira fanfic de 2022.

Que esse ano seja de muitas conquistas e felicidades para todos vocês, espero que tenham gostado desse pequeno presente de ano novo. Beijos, Feliz Ano Novo da Akira!

{Capítulo especial de ano novo não revisado
567 palavras}

°·Feliz Ano Novo Teme~·°Onde histórias criam vida. Descubra agora