capítulo 4

6 1 6
                                    

Capítulo 4: Laço familiar inexistente

“Espere, talvez eu esteja ficando um pouco animado demais aqui.” Gustav sentou-se na beirada da banheira e voltou a segurar o queixo. “Quero dizer, e se tudo isso é apenas coisa da minha cabeça?” Mais uma vez questionando sua sanidade.

“Como posso confirmar que tudo o que estou vendo aqui é real? Posso tentar usar essas habilidades e capacidades? Se isso for real, não seria bom demais para ser verdade?” Ele questionou com um tom duvidoso.

[Para usar as habilidades desbloqueadas, em sua mente diga o nome da habilidade e ‘ativar’, antes ou depois]

Dentro de sua linha de visão uma notificação apareceu, um pouco acima do painel de habilidades e capacidades.

Ele leu em voz alta e semicerrou os olhos. “Ativar… qual habilidade eu tento primeiro?” Querendo saber se sua mente apenas pregava peças nele, ele desejava confirmar a veracidade do assim chamado sistema o mais rápido possível.

O jovem então olhou para o painel de habilidades e capacidades novamente.

——————–

[Habilidades e Capacidades]

» Investida – Nível 1

» Regeneração – Nível 1

» Metamorfose – Nível 1

» Imunidade à toxina – Nível 1

» Recriação – Nível 1

» Aquisição de Linhagem – Nível 1

——————–

Seus olhos percorrendo o painel, até que finalmente percebeu que somente Investida seria uma habilidade plausível para testar a veracidade da situação.

Gustav se levantou e caminhou em direção à porta oposta à banheira.

Em uma inspeção mais detalhada do quarto, não havia literalmente nada a ser encontrado, exceto a banheira, onde ele dormia, colocada no centro e um pequeno armário no canto leste.

“Fechar interface do sistema!” Após falar, o painel fechou e os caracteres desapareceram.

Ele tinha decidido que tentaria ativar a habilidade Investida do lado de fora.

Ao sair pela porta, chegou até uma pequena passagem que levava à sala de estar.

“Endric, mamãe confia que você se sairá bem hoje.” Uma leve voz feminina cheia de ternura podia ser ouvida mais à frente “Pelo que ouvi, esses inspetores estarão distribuindo bolsas de estudo para a academia MBO.”

“Sim, mãe, vou deixá-la orgulhosa.” Uma vozinha masculina respondeu. “Esses inspetores seriam cegos se não me notassem, já que sou o mestiço de melhor rank em toda a escola.” A voz masculina transbordava orgulho.

“Esse é um bom filho.” A mulher respondeu. “Agora, deixe-me levá-lo até a escola.” Assim que ela terminou de falar, Gustav apareceu na sala de estar.

Era uma sala pequena, mas bem estruturada. As paredes revestidas com ladrilhos azuis que brilhavam ligeiramente. Sofás verdes dispostos em ‘L’ e um gabinete alguns metros atrás. No gabinete havia uma esfera que projetava uma imagem de dois metros de altura em forma holográfica. Era a imagem de três pessoas.

Um homem de meia-idade com um rosto quadrado e cabelos loiros sujos, uma mulher de cabelos compridos e castanhos, parecia estar por volta dos quarenta anos, e um menino parecido com Gustav, com lindos cachos pretos.

Sistema de linhagem sanguíneo Onde histórias criam vida. Descubra agora