viagem🎒

978 34 6
                                    

Fic sobre Vi e Caitlyn, elas são da série Arcane da netflix e é baseado em um game.
A Vi é de cabelo rosa curto
E a Caitlyn de cabelo liso azulado
Curtam caralhoooo

A Vi é de cabelo rosa curtoE a Caitlyn de cabelo liso azuladoCurtam caralhoooo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Violet estava a um mês fora, viajando a trabalho. Ela é uma mas maiores lutadoras de MMA da atualide. Ela amava o que fazia, mas sentia muita saudade de sua esposa Caitlyn.

Caitlyn era uma policial super respeitada e dedicada no que fazia.

As duas sentim muita saudade uma da outra quando uma delas viajava e a outra não podia ir, então sempre faziam ligação a voz e vídeo chamada, elas sentiam falta dos beijos uma da outra, do abraço, das carícias e elogios. O tesão era uma coisa inevitável de se sentir, Cait não aguentava mais ficar longe de sua mulher.

.....

Cait saiu do banheiro já banhada e usando um camisa larga de Vi e uma calsinha preta, ela estava um tesão. Cabelo úmido e cheiroso por conta do shampoo de morango e sua pele estava macia por conta dos produtos que usava diariamente, ela fazia isso por si, mas também para agradar Vi. Ela adorava receber os elogios de sua esposa à dizendo que a pele dela era macia, Vi adora marcar a pele de Cait, ou era com palmadas na bunda até ficar vermelha e com marcas de mão, ou ela dava chupões no seu pescoço, barrigas e coxas. E Cait amava admirar elas na frente do espelho e ver como ficava linda marcada pela sua mulher.

Cait andou até a cama pegando o notebook e seu fone e ligou para Vi via chamada de vídeo.

LIGAÇÃO ON

-oii meu amor/ Cait

- hey cupcake/ Vi

- to com saudade de você, não vejo a hora de chegar.

- claro que tá, você não consegue viver sem mim kkkkkkk / Vi

- sua besta kkkkk / Cait

- eu também amor, amanhã quando chegar vou te beijar e te comer o dia todo. / Vi

Vi olhou Cait e ela estava tão linda e sexy usando sua camisa, ela queria tanto tá com sua esposa agora, e fuder ela até dizer já chega.

Vi reparou em como Cait estava necessitada, ela reparou que Cait não parava de morder seu lábio inferior, o seu olhar tinha desejo e seus mamilos estavam muito duros ao ponto de marcar a camisa.

- Cait amor... Você tá tão linda.. Tão gostosa e tão sexy usando minha camisa... Eu queria tá tanto aí com você, eu ia te encher te beijos...

- Vi... Eu quero muito você aqui agora também, eu preciso de você agora.

- cupcake... Amanhã vou te comer tanto, eu vou recompensar todos os dias dessa viajem em você, vou bater na sua bunda até ela sangrar e você ainda vai implorar por mais, porque é isso que você é, não é mesmo? Uma putinha que nunca ta satisfeita, sempre quer mais.

Back Home (Oneshort)Onde histórias criam vida. Descubra agora