Inui olhava as roupas no catálogo com total atenção , vários modelos eram apresentados , mais nada lhe chamava atenção.
Kokonoi olhava seu amigo de infância passando as várias páginas com desinteresse, hoje cedo taiju pediu que escolhessem um novo uniforme de comandante , pois conversaria com o loiro.
O moreno percebeu quando seu amigo parou em uma página seus olhos brilhado intensamente.
- Este .
O moreno olhou o desenho dando uma afirmação.
O loiro estava com o olhar vidrado enquanto caminhava pra casa , a notícia que recebeu o deixou em choque , ainda mas por ele ter aceitado.
Shinichiro olhava seu pequeno protegido com alegria , seu filho agora comandava a gangue que ele criou , fazendo-o sentir muito orgulho.
Takemichi andava distraidamente que entrou no território dos Black dragons , muitos membros com uniformes ordenados olhavam para a pequena criança que andava distraído sem notar nada a sua volta .
O olhos azuis continuo andando sem nada mas em sua cabeça do que a conversa que teve com taiju.
- Mocchi - o moreno chamou pela quarta vez o menino .
Takemichi olhou para o anjo do seu lado com interrogação .
- Bom , esse não e o caminho de casa .
O loiro parou em seco olhando ao redor para ver várias pessoas indo pra lá e pra cá , além de alguns jovem com uniformes de gangue .
- Onde estamos shin?
- No território da Black dragons.
O loiro mais uma vez olhou ao redor , repetindo repetidamente Black dragons. Até sua mente fazer um clik , Porra Ele era o novo líder da Black dragons.
- Shin , eu preciso sentar - sua respiração estava muito desconfortável,fazendo com que sua cabeça ficasse tonta .
O moreno logo achou um banco próximo e "puxou " o loiro pra se sentar .
- Shin , e agora eu sou o novo líder da Black dragons?
- Micchi posso te contar um segredo?
- Hmm- o loiro acenou .
- Eu criei a Black dragons, pois queria uma época melhor para os delinquentes , e agora que você e o novo líder me sinto estrema mente feliz por isso .
O loiro olhou para o anjo ao seu lado com olhos chorosos, um sorriso desabrochou junto as lágrimas ele estava feliz .
- Takeomi consegui achar um apartamento- a voz monótona falou do outro lado da linha .
- Obrigado wakasa.
O homem apenas soltou um " hmm" e desligou . Takeomi se recostou na cadeira soltando um suspiro , finalmente tinha uma nova casa para o loiro.
------------
Feliz ano novo raposinhas
Desculpa demorar pra posta mais aconteceu alguns problemas, mas espero que gostem do capítulo.
Bjs: Autora-chan