Cap 1

80 1 2
                                    

~Lucy

Bom,não sei como explicar a minha bela e maravilhosa vida,vocês podem está pensando que eu falei na ironia,mas não,eu simplesmente amo a minha vida,tenho tudo que quero e quando quero.Estudo na melhor escola de Londres,tenho as melhores amigas do mundo,e sou filha única,bem isto é ótimo.Meus pais não passam muito tempo comigo,vivem viajando a passeios e trabalho,e euzinha aqui,tem que ficar em casa estudando,não que eu não goste,mais é ruim ver meus pais viajando e eu estudando.Bem sou loucamente apaixonada pelo nerd do meu colégio,e isso é um segredo que guardo a muito tempo ,ele é lindo(não fiquem com inveja de mim,ok?),seu nome é Liam Payne,não vou falar muito dele,pois tenho ciúmes,mesmo ele não sendo meu,ainda.

-Lucy,você já está atrasada,seu pai não vai te esperar,vai ter que ir de ônibus.
-Luçy:Já estou levantando mãe,pedi para papai esperar mais um pouco.
-Caren:Não demore.
-ok,mãe.

[..]

Como de costume,na sala de aula sempre sento no fundo com meus amigos:Louis,Zayn,Harry,Niall,Jessica e Cara.

Louis:Eia gata?
Lucy:Oi tommo.Tudo bem?
Louis:Estou levando!
Cara:Lucy,tenho uma novidade para contar.
Lucy: É sobre o que eu estou pensando?
Cara: SIIIM!! Foi perfeito.-começamos a gritar feito doidas na sala de aula.
Jessi:Fiquei sobrando,amigas ótimas que eu tenho!
Niall:O mundo inteiro sabe,até eu que sou um pouco lerdo já sei.
Zayn:Gente parem com isso.
Lucy:Eu falo-dei um sorriso muito largo-
Cara:Não!!! Por favor Lucy,eu tenho vergonha.
Lucy:Vergonha de ter ficado com o Zayn?-comecei a rir-
Jessi:VOCE FICOU COM O ZAYN,E NÃO ME DISSE NADA?NOSSA!!!- se sentindo magoada-
Louis:Gente,vamos assistir a aula,já vai começar.-todo mundo ficou olhando para o louis-Que foi gente?Meu rosto tem algo escrito ou desenhado?

[...]

Nesse exato momento estou olhando para o liam,como ele pode ser tão fofo,lindo,inteligente ao mesmo tempo?

-Sr.Hale,qual é a resposta?- O professor Logan,(que por sinal é o maior gato),me tirou dos meus pensamentos.
- O senhor pode repetir a pergunta?- Fiz a maior cara de fofa possível-
-Posso,mas como você não estava prestando atenção não minha aula,vai se virar para saber.- respondeu rude-
-O que tem de gostoso,tem de chatice.-Murmurei,bom acho que ele não ouviu.
-Deixe quieto,mas preste atenção da próxima vez.
-Sim,professor.- Eu respondi,mesmo sabendo que eu não ia fazer.

Spoiled GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora