capitulo 2

27 0 0
                                    

P.V.O Lucy

Já no final da última aula do Sr.Green,ele pediu para fazermos um trabalho em dupla, eu não fiquei com com nenhum dos meus amigos e nem o liam ficou com dupla,em partes eu acho isso muito bom,por que vai ser eu e ele,eu acho,mas por outro lado è horrivel,pode parecer que não, mas eu sou muito envergonhada,principalmente perto do Liam,bom o trabalho è assim:cada componente vai ter que fazer uma "entrevista" de cada um,tipo saber seus gostos,estilos de musicas etc.Esse trabalho parecer ser bem interessante,vou conhecer mais do liam e ele de mim,ser apaixonada è tao bom.

Sr.Green:Liam e Lucy vão fazer o trabalho juntos,tudo bem?

Liam: Professor,não tem outra pessoa não?

Sr.Green:Infelizmente não Sr.Payne,tudo bem para a senhorita Hale?

Lucy:Tudo bem,se não tem outro jeito.

Fiquei tao magoada por que o liam não queria fazer o trabalho comigo eu não queria que ele fosse obrigado a fazer nada comigo.

Sr.Green:O trabalho è para ser entregue no final do mês,estão liberados.

Louis:Minha querida Lucy,vai fazer o trabalho com seu amor.

Lucy:Calado Tomlinson -enquanto isso,liam via em nossa direção.

Liam:Lucy,podemos começar o trabalho hoje?Pois enquanto mais cedo melhor.

Lucy:Claro,onde e que horas?-eu perguntei-

Liam:Pode ser na minha casa mesmo,por volta de umas 3 horas.

Lucy:Tudo bem,estarei lá, mas eu não seu onde fica a sua casa.

Zayn:Hoje o dia promete,em Lucy?-disse malicioso.

Lucy:Zayn,seu idiota,Liam não liga para ele.

Liam:Tudo bem,me de seu numero que eu te passo por mensagem.

Eu passei o número e ele logo foi embora e eu observei todos os seus passos até o final do colégio.

Niall:Lulu,você não quer um babador não? -disse rindo.

Louis:Eu não sei o que ela viu nesse nerd,eu poderia esta dando atenção devida a ela.

Lucy:Eu não vou ficar ouvindo você falando do Liam na minha frente Louis,já vou,ate logo pessoal.

[...]

P.V.O Liam

Hoje Lucy vai vim começar o trabalho,não falo muito com ela,não è que eu não goste dela,mas alguns dos amigos dela o impedem que eu fale com ela,não è que eu tenha medo dele,mas eu sei que eles não gostam de mim,principalmente o Tomlinson.

Liam: Mãe, uma colega do colégio vem hoje aqui! -

Karen: Tudo meu filho,vou fazer um lanche para vocês.

Liam: ok,vou subir.

Karen: Cuidado para não quebrar os vidros do banheiro.- disse rindo

Liam:Mãe,eu não canto tão ruim.

Karen:Claro que não meu filho,só é péssimo. -disse rindo.

Liam:Nossa dona Karen,muito obrigado pelo apoio,eu pensava em me inscrever para o The X Factor.

karen: Você sabe que estou brincando,agora vai tomar logo seu banho... - Disse batendo na minha bunda e dando risada.

Liam: Mãe,eu não sou mais criança para a senhora bater na minha bunda. -Dei um beijo na minha mãe e subi.

[..]

P.V.O Lucy

Ainda falta muito tempo para ir na casa do Payne,não sei mais o que fazer,estou muito ansiosa para ir na casa dele. Fui para meu quarto tomar uma banho e ficar bem cheirosa.

[..]

Acabei de chegar na casa do Liam,estou muito nervosa,amor é uma droga. Toquei a a companhia e uma mulher baixa veio me atender,acho que é a mãe do Liam.

Lucy: É... boa tarde,eu vim fazer um trabalho com o Liam.

Karen: Claro,o Liam me falou que ia receber você,entre.- falou

Lucy: Obrigada- Sorri agradecida.

Karen: O Liam está no quarto dele,pode ir.

Lucy: Ok!- Disse subindo as escadas.

Fiquei em dúvida qual porta entrar,mas ouvi um barulo de duas pessoas conversando,será que o Liam está com alguém?? Bom,vou entrar assim mesmo,bati na porta e escutei um " já vai".

Liam: Lucy?? - Falou espantando.

Lucy: oi.- sorri sem graça.

Quando olhei para o Liam,lá se encontrava uma garota,o que ela está fazendo com Liam e com a blusa dele?

Lucy: Estou atrapalhando algo? Desculpa Liam,volto depois- Falei já descendo as escadas.

Liam: Lucy,espere! - Falou pegando meu braço.

Lucy: O que foi Liam?- Falei olhando para ele.

Liam: Não é o que você está pensando.

Lucy: Liam,você não tem o que me explicar nada. - Falei e sai correndo.

Liam: LUCY,ESPERE!

Ouvi o Liam gritando meu nome ,mas já estava nem longe da casa dele.Como fui tão besta de acreditar que ele ia gostar de mim?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 18, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Spoiled GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora