Minutos depois Sakura chegou, e ela notou que o clima estava meio estranho e deduziu que aconteceu alguma coisa entre os dois meninos. Até pq o tom vermelho nas buchechas deles estavam muito forte e não paravam de dar pequenas olhadas de canto de olho um para o outro.
Naruto: ah, bom dia Sakura! Não tinha te visto aí
Sakura: bom dia Naruto, e bom dia Sasuke-kun
Sasuke apenas ficou calado enquanto Naruto deu um sorriso para Sakura em forma de 'aceno'
(...)
Naruto parou de meditar e ficou conversando com a Sakura até Kakashi chegar (duas horas dps do combinado).
Kakashi: bom dia para todos, prontos para o primeiro dia?
Sakura: atrasado!!
Kakashi: é que um gato preto atravessou o meu caminho e eu tive que pe-
Naruto: vamos fazer o que?
Kakashi: bom, vcs vão fazer um teste.
Sakura: um teste...?
Kakashi: eu irei deixar esse relógio aqui. Vcs vão ter que pegar esses gisos até o meio dia, caso contrário, vcs serão reprovado.
Sakura: mais Kakashi-sensei, só tem dois gisos e somos três
Kakashi: exatamente Sakura, resumindo; um de vcs irá voltar para a academia.
Sakura: mais isso seria injust-
Naruto: não exatamente.
Sakura: hã?!
Kakashi: vcs terão que vim com a intenção de matar, ou não irão conseguir
Sakura:💭me ignorou completamente...💭
(...)
Kakashi: prontos?
TDS: sim.
Kakashi: já podem começar!
Nesse instante TDS sumiram, Kakashi deu um olhada ao redor e pegou seu livro, ele estava totalmente calmo porém mantinha a guarda levantada.
Kakashi:💭 eles se esconderam bem 💭
Logo Kakashi andou um pouquinho, e uma kunai veio em sua direção. Porém Kakashi desviou com muita facilidade, mais não viu ninguém e sumiu.
Sakura:💭 cadê ele?! 💭
Sasuke:💭merda. Ele sumiu!💭
Naruto:💭qual é a graça daquele livro em?💭
Naruto estava pouco se lichando para o sumiço do seu sensei, apenas se questionava sobre o que de tão importante tinha naquele livro pervertido. Mais um choro de um possível bebê o tirou de seus pensamentos, um choro baixo mais msm assim ele conseguiu ouvir.
Naruto:💭 hã...?... é melhor eu ir ver o que é💭
Naruto usou um jutsu de camuflagem e saiu em silêncio, seguindo o choro.
Tempinho depois quando ele chegou ao 'seu destino' ele se assustou com o que viu.
Logo a sua frente tinha uma menininho (chutando tinha em volta de quatro a cinco anos) ele estava perto de um corpo que possivelmente estaria morto já que não se mechia e tinha sangue para todo lado. E entre choros o garoto sussurrava o nome de alguém- ou melhor- tentava. Logo Naruto se aproximou da criança que estava a chorar e quando tocou na criança ela simplesmente se assustou e engatinhou para trás.
Naruto: vc está bem?
??:..........
Naruto: err....vem cá
Ele tentou pegar o menino no colo porém a criança se afastou. Ela tinha um olhar assustado, ela tremia sem parar e chorava muito, porém era um choro um tanto baixo.
Naruto: eu não vou fazer nada, prometo.
??:..........
Naruto:... meu nome é Naruto e o seu?...
??:..........
Naruto ficou um tempo calado e logo olhou para o corpo que estava no chão e foi tocar em seu pescoço para ver se ainda respirava, mas foi impedido pelo garotinho.
Naruto:... é seu parente?
??: ........
Naruto: eu só quero ajudar...
??:......
Naruto: eu prometo que não vou fazer nada de mais. Só quero ajudar...
??:......
Logo a criança saiu da frente do corpo, deixando Naruto mexer no msm.
Naruto:....💭ele tá morto...o que será que aconteceu aqui?... 💭
Falou olhando ao redor, onde parecia que ouvi uma luta. Mais analisando o locau a briga provavelmente não ocorreu nessa manhã e sim na noite passada.
Naruto: jutsu multiclone das sombras.
Logo apareceu uns 110 clones, porém TDS foram em direção a onde estava ocorrendo o teste, ficando apenas 6 deles.
Naruto: vem cá...
Dessa vez a criança deixou Naruto o pegar no colo porém ainda estava assustada.
Dois dos clones de Naruto pegou o corpo, e junto do verdadeiro começou a correr rápido para a torre do Hokage, porém ainda estavam usando o jutsu camuflagem.
Continua~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pequeno pródigio; Naruto Uzumaki (Pausada)
FanfictionNaruto é um garoto brilhante, capaz de fazer o próprio brilho sentir inveja dele. Ele é muito gentil, fofo, brincalhão, lindo e desligado. Porém é a melhor pessoa em criar estratégia para uma batalha assim como Shikamaru. Não é atoa que são melhore...