20

4.2K 467 94
                                    

Jennie POV

Acordo tarde como de costume já que não estou em nenhuma faculdade e nem trabalhando no momento, ainda me adaptando a morar em Seul, trabalho desde o início do Ensino Médio, então tenho algum dinheiro guardado e não preciso arranjar desesperadamente um emprego, quero conhecer a cidade antes.

Me levanto indo direto pra banheiro, tomo um longo banho na banheira olhando as redes sociais e vejo uma foto da Rosé loira nos seus stories, a cor combinou com ela, ficou muito bonito, eu respondi os stories dizendo isso a ela, sem perder a oportunidade de chamar ela de chatinha só pra irritar.

Vejo todos os stories vendo que Jisoo dormiu com ela, essas duas são patéticas. Rosé tá claramente com ciúme da Jisoo e eu tenho quase certeza de que gosta dela, e a Jisoo fica com várias pessoas, mas não tira o olho dela também, até quando ta com a Eunbi fica olhando de longe pra chatinha, literalmente só falta latir.

Mal cheguei em Seul e essas duas já tão me estressando.

Saio do banheiro e visto uma calça e um cropped, estava afim de sair hoje, almoçar fora me parece uma boa. Deixo meu cabelo solto e logo saio de casa, ainda não eram nem onze da manhã, então decidi ir ao shopping antes de qualquer coisa, afinal eu ainda precisava de algumas coisas pra minha casa.

Saio em meu carro demorando menos de 20 minutos pra chegar, compro algumas coisas pra decoração e aproveito pra comprar coisas pra cozinha também, passei um bom tempo apenas escolhendo as coisas, fazer compras é quase um hobbie pra mim.

Saio do shopping com várias sacolas na mão e guardo tudo no carro, começo a dirigir devagar, afinal a quantidade de restaurantes por aqui é enorme e eu julgo o livro pela capa, então vou passando até achar alguma coisa interessante.

Pra minha surpresa realmente achei algo interessante, só não era um restaurante e sim Lisa caminhando, ela vestia uma saia e uma blusa ombro a ombro, abaixo o vidro quando chego bem ao seu lado.

— Oi loirinha — Falo e ela olha pro carro

— Jennie? — Pergunta e eu paro

— Entra — Falo e assim ela faz - Indo pra onde?

— Pra casa, almoçar e depois vou trabalhar — Fala e olha pros bancos traseiros — Compras?

— Algumas coisas pra casa — Falo voltando a dirigir — Que tal almoçarmos juntas?

— Eu costumo almoçar com a Rosie — Fala

— A chatinha não vai morrer se almoçar sozinha um dia, manda mensagem pra ela — Falo

— Por que eu faria isso? — Pergunta e eu a encaro, ela tinha um sorriso divertido no rosto

— Quem em sã consciência nega comida de graça? — Pergunto e ela ri mexendo no celular

— Okay, eu aceito — Fala depois de um minuto — Por que estamos indo tão devagar?

— Eu to procurando algum restaurante interessante — Falo — Alguma indicação? Já que mora em Seul a mais tempo

— Hm... — Murmura pensando

— O seu restaurante preferido — Sugiro

— É um restaurante tailandês — Fala

— Apenas me diga onde fica — Falo

Demoramos quase 15 minutos pra chegar e saímos juntas do carro. Lisa cumprimentou os funcionários em tailandês, pelo menos eu supos que aquilo era tailandês, eu apenas sorri pra eles enquanto íamos pra uma mesa, não tinha muita gente ali, era agradável.

— Vem muito aqui, eu imagino — Falo sentando a mesa, na cadeira a sua frente

— Por que imagina isso? — Pergunta sorrindo

— Quando você entrou eles sorriram como se te conhecesse a algum tempo — Falo

— É, eu venho bastante aqui, já que não posso visitar a Tailândia com frequência — Fala e eu concordo, logo o garçom vem e ela faz o pedido, peço pra ela escolher pra mim também, afinal nunca comi comida tailandesa

— Deve sentir falta do seu país — Falo

— Mais da minha família, na verdade, mas tudo bem — Fala e sorri levemente tentando esconder a tristeza

— Você não precisa ser forte o tempo todo — Falo e aperto sua mão a fazendo sorrir

— Então você tem um lado legal?  — Pergunta, eu reviro os olhos e nós rimos

— Todos os meus lados são legais — Falo

— Convencida, ainda bem que é boa na cama pra compensar — Fala

— Não perde uma oportunidade de me elogiar — Falo e ela revira os olhos

— Você estuda? ou trabalha? — Pergunta

— Eu apenas trabalho, mas pretendo começar a faculdade, em breve e no momento não estou trabalhando por que me mudei a pouco tempo — Falo e ela concorda

— Você tem a mesma idade da Jisoo? — Pergunta e eu afirmo

— Sou alguns dias mais velha — Falo dando de ombros

— Então sou um ano mais velha que você — Fala — Devia me tratar mais respeitosamente

— Nos seus sonhos — Falo rindo

— Pretende fazer faculdade de que? — Pergunta

— Direito — Falo

— Combina com você — Diz e eu sorrio

— Bom, obrigada, mas e você? faz faculdade de que?

— Administração — Fala e eu sorrio

Continuamos conversando, Lisa é animada, tem um sorriso lindo, e fofa, mas quando quer consegue ser totalmente sexy, como se tivessem duas Lalisas nela.

A comida não demorou a chegar, mas continuamos conversando, falei sobre minha antiga cidade, Ensino Médio, sobre não ter começado a faculdade logo depois que terminei, assim como Jisoo. Ela me falou sobre a Tailândia, sua família, seus amigos aqui.

Desde que a vi pelo instagram, Lisa me chamou atenção, inicialmente pelo seu corpo, por ser bonita, mas é bom estar conhecendo ela, nos damos muito bem afinal. É como se o clima automaticamente melhorasse enquanto converso com ela.

Demoramos quase uma hora pra acabar, afinal estávamos conversando bastante, teria ficado mais, mas ela tinha que ir em casa antes do trabalho. O caminho até sua casa foi tranquilo, deixei minha mão em sua coxa, ela me chamou de sem vergonha, mas eu sei que gostou.

— Obrigada, pelo almoço e pela carona — Fala quando estaciono e nos encaramos

— Não foi nada, Lalisa — Falo me aproximando do seu rosto

Lisa quebrou a distancia entre nós colando nossos lábios em um beijo calmo, levei uma de minhas mãos até sua cintura a trazendo mais pra perto, sua mão estava em minha nuca, puxando levemente meu cabelo.

— Bom tenho que ir — Diz ofegante quando nos separamos

— Tenha uma boa tarde

— Obrigada, Jen — Fala e eu sorrio com o apelido a vendo sair do carro

Espero ela entrar e dirijo para minha casa, ainda teria que arrumar o que comprei.

· Se gostou deixe o voto, ajuda muito S2











(Re) Conquistando Kim Jisoo - Chaesoo (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora