--𝟘𝟙𝟜

1.5K 247 38
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



----°°°∆°°°----


- Ele tá demorando a chegar_ Apertei a alça da bolsa nervosa pensando na possibilidade de ter tomado um fora.


      Se sentia extremamente nervosa pensando na possibilidade que tinha do Sanzu ter furado o encontro. Caminhou de um lado ao outro enquanto murmurava uma pequena música para conter a sua ansiedade enquanto o esperava, até que escutou seu nome ser proferido pela boca de alguém conhecido.



- [Nome]......


- Desculpa a demora, o trânsito estava horrível_ Se aproximou.


- Estranhei o olhar indeciso dele, parecia que estava tentando dizer algo, até que estendeu uma caixinha em minha direção.


- Um presente que me lembra você_ Estendeu a caixinha.



      Pegou a caixinha surpresa intercalando seu olhar entre o objeto em suas mãos e os olhos verdes do garoto. [nome] abriu a caixa lentamente até que se deparou com um lindo colar, que continha duas metades, uma da lua e a outra do sol juntas.



- Me lembre você, pois defini os seus dois lados, triste e feliz_ Explicou.


- Eu amei..... você coloca?_ Me virei o entregando o colar.



- Claro....



     O passar de dedos que percorria em seu corpo era eletrizante, sentia os dedos do mais velho roçarem em sua pele enquanto ele colocava o colar. Nunca desejou ser tocado por outra pessoa cada vez mais como ele, [Nome] sabia que aquilo poderia ser exagero, pois mal o conhecia mas talvez estivesse certa de si que talvez podesse se dar outra chance com ele.


- Vamos lá!_ Peguei em sua mão e começando a correr pela areia.


- Ei pera [Nome]! _ Sanzu pediu desesperado.

- Você prefere sorvete de que sabor?_ Parei ao seu lado caminhando devagar.

- Hum......acho que morango, mas porque essa pergunta repentina?_ Questionou confuso.


- Só queira saber mesmo, aliás eu adoro saber sobre as pessoas que são importantes para mim_ Sorri.


      Aquele sentimento estranho tinha tomado seu coração novamente. Sanzu sentia seu peito disparar cada vez mais enquanto observava a morena de soslaio que falava cada vez mais diversos assuntos abertamente.


- Que tal darmos um mergulho?_ Sugeri.


- Olha como o por do sol é bonito!


- Desdobro esse o seu_ Inflei as bochechas irritada.


- [Nome] me promete algo?_ Sanzu perguntou.


- Depende_ Franzi as sobrancelhas.


- Não vai ficar com raiva de mim pra toda a sua vida, caso um dia eu faço algo de errado?_ Perguntou após passar uma mecha do meu cabelo para trás da orelha.



- Ah bom..... tudo bem, mas se for algo que me magoe eu falo na cara_ O Encarei de cima a baixo..



     Acabou por gritar assustada assim que sentiu ser pega pelo mais velho nos braços que corria para a água a jogando. Encarou Sanzu que estava a beira da praia molhando os pés, e se levantou correndo atrás dele que gargalhava da sua cara tirando sarro de si.




- Você vai ver!_ Gritei.



- Vou nada, você ao menos consegue correr.



     E pensar que seus sentimentos em relação a garota estavam mudando. Sanzu não gostava nenhum pouco da confusão que sua cabeça se encontrava, mas ele não queria admitir que adorava ao fato de tê-la por perto.




- Eu tenho reunião da gangue hoje, agora terei que passar em casa, merda Sanzu!_ O soquei após alcança-lo.


- Porra que soco forte_ Resmungou massageando a região afetada.



- Aí que merda, eu toda arrumada e vc ir faz isso....eu falei brincando na hora de darmos um mergulho_ Choraminguei.



- Você está linda_ Murmurou.



- O-obrigada_ Levantei minha cabeça o encarando, assim que ele desviou seu olhar, era fofo o jeito que agia.

𝔘𝔪 𝔞𝔪𝔬𝔯 𝔦𝔫𝔠𝔬𝔪𝔭𝔯𝔢𝔢𝔫𝔡𝔦𝔡𝔬Onde histórias criam vida. Descubra agora