Untitled Part 2

84 8 2
                                    

ola meninas , já nao escrevia ah muito tempo mas protnos nao tinha inspiração 

esta fica vai ser um pouco pequena

eleonor#

acabei agora a maldita entrevista estava a ver que nunca mais acabava eu gosto muito da 1D mas fazer tudo por eles dá trabalho.

fui ao starbuks comprar um café para seguir pra casa esperar o telefonema do concurso se for eu a escolhida.

quando cheguei a casa , estava lá a minha mãe e entao ela disse:

- então eleonor , como correu a entrevista?

- acho que correu bem , respondi muito bem ate pus a entrevistador emocionada meu deus ahah

- vais ver que vais conseguir ganhar filhota.

(o telefone toca)

- eu vou lá mãeeee! - corri até ao telefone atendi e:

- boa tarde, espero estar a falar ca menina elounor calder , estou aqui pra informar que a menina ganhou o concurso da one direction, como adoramos as suas respostas pode levar mais duas amigas consigo ,vamos buscá-las amanha ás 6:30h da manha pra chegar mos cedo a londres , muitos parabéns e obrigada por ter participado( piiiiii , desligou)

omg eu nao acredito que ganheiii, fui a correr ate ah minha mae e ela ficou muito assustada porque ela estava demasiado concentrada na cozinha aha :)

- Menina eleonor calder acalme se ! 

-MÃEEEEEE , EU GANHEI O CONCERTO E VOU PODER LEVAR MAIS DUAS AMIGAS CMG OMG!

-Parabéns querida , e quem vais convidar pa ir contigo?

- a minha melhor amiga a Raquel, e a Matilde

- Fazes muito bem filhota .

-mãe mas agora eu vou ter de ir dormir porque amanha eles vao estar aqui as 6.30 mas antes vou ligar as ninas :)

- vai lá filhota e diverte teee , vou ter saudades.

-vais ver que vai passar rapido mae :)

fui pro meu quarto , e liguei primeiro a raquel , a raquel é lindaa mais bonita que eu , ela tem o cabelo cumprido,preto , tem olhos castanhos claros , e tem um bom corpo , é muito simpatica , ela eh perfeita como amiga e tem 17 anos  , é timida mas eh uma retardada tambem , eh a melhor amiga que alguem podia ter, a matilde tbm é muito bonita tem o cabelo aos caracois castanho claro tem os olhos castanhos claros , eh uma boa amiga e muito simpatica e tem 17 anos tbm.

bem ja liguei as duas e elas ficaram as duas super animadas :)

fiquei a fazer chamada ca raquel ate as antes mas dps acabei por adormecer...

Love my lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora