lá estava eu no meu quarto a experimentar o novo vestido que a minha tia trouxe de Londres ele era azul e com renda , e então assustei me com um grito agudo :
-ELEANOR VEM CA RAPIDO OS ONE DIRECTION ESTAM A APARECER NA TV: então foi quando corri para o andar de baixo , sim a minha mae tbm era tola pelos One direction .
- omg ,omg , são mesmo eles
-sim Eleanor são eles , acho que estam a fazer uma entrevista .
-estamos aqui para anunciar uma nova tour e um concurso - disse a voz perfeita de zayn.
- MAE EU TENHO DE PARTICIPAR NO CONCURSO AGORAA !!
- ELEANOR! CALA TE , deixa ouvir o resto , ainda não sabes do que se trata o concurso !
- o concurso consiste em responder a um questionário no nosso site , quem ganhar é a melhor directioner de todo o mundo e vai ter direito a Passar 3 dias connosco e vai ter direito a ir a um concerto nosso e no fim ganhará um presente de cada um de nos (gritos ) , em relação á nova tour , ela vai começar em , , américa , , Escócia(...) é acabará no Brasil , a da Europa vai ser reino unido , Irlanda , França , Bélgica , Alemanha , Espanha e por fim Portugal . espero que tenham gostado!(gritária a todo o custo ).
- .o. , EU VOU PARTICIPAR ! ATE JA MAE ! : FALEI E FUI PARA O QUARTO.
- ESTA BEM ELEANOR , EU VOU AO MERCADO E JÁ VOLTO .:falou a minha mae .
fui para o meu quarto e liguei o PC , fui ao site deles e abri o questionário e comecei a escrever , na 1° pergunta dizia " qual dos rapazes ama batatas ?"
eu respondi logo : " niall "
2° pergunta era " qual do meninos tem mais "carinho " da mae "
eu respondi : "Louis "
3° " quem é o mais "mulherengo " ?
eu respondi :" Harry "
4° " quem é que tem uma tatuagem de 4 setas ?"
eu respondi : liam
5°"quem é o que tem maior personalidade ?"
eu respondi : " zayn "
6°" qual dos meninos é mãis atrevido ?"
respondi :"Harry "
7°"qual dos rapazes é tolo para por comida? "
respondi : " niall "
e por fim apareceu me uma pergunta Assim : " porque goatas dos One direction e o que te da para ser directioner ?"
eu respondi : eu amo os One direction , ele fazem músicas que eu gosto de ouvir , eles cantam nas de uma maneira única , e apesar de serem famosos, "celebridades " , eles são quem são como eram antes nada mudou , e a fama não lhes subiu á cabeça
tenho um grande orgulho em ser directioner .
espero que tenham gostado , comentem pff , queria muito saber a vossa opinião
beijos ninas :) ah e peço desculpa se o primeiro capítulo foi pequenino .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love my life
Hayran Kurguespero que gostem é a primeira que escrevo por isso espero que compreendam :)