CAPÍTULO 1

7 1 0
                                    

Eloisa Milani


Eu estou exausta, nas últimas duas semanas estou me desdobrando em duas para conciliar meu trabalho como garçonete e fazer meu portifólio com alguns modelos de roupas que crie.

Não foi fácil, mas finalmente consegui terminar antes do prazo final da apresentação na Lornes, e é para onde estou indo nesse exato momento, apresentar o meu trabalho como estilista para uma das melhores marcas ou posso ousar dizer a maior marca de roupas da indústria da moda, é a oportunidade dos sonhos e não pretendo deixar escapar.

Consegui pegar uma folga de meio período na lanchonete, o que já me ajudou bastante, levando em conta que o local da entrevista fica a uma hora e meia de minha casa.

Olho no relógio e noto que que tenho apenas quarenta minutos para me arrumar, então tomo meu banho e em seguida vou para meu quarto me arrumar, não preciso me preocupar em escolher uma roupa porque já deixei um vestido separado no dia anterior, a ansiedade para fazer essa entrevista está acabando comigo.

Já arrumada dou os últimos retoques em minha maquiagem, logo depois pego a pasta que estão os meus croquis para minha apresentação e minha bolsa saindo do apartamento em seguida.

Vou para o primeiro ponto de ônibus que não demora muito  à chegar, ainda bem que não está cheio e consigo um lugar perto da janela, vou observando a vista da cidade até chegar estação de metrô onde pego um para o centro.

Nova York é linda nos filmes, mas ninguém te fala o caos que a cidade se transforma quando chove, e é exatamente o que está acontecendo nesse exato momento está chovendo horrores.

Olho no relógio e faltam quinze minutos para minha apresentação e eu estou a dois quarteirões do local da entrevista, o que começa a me desesperar. Tento chamar um taxi, mas não consigo nenhum.

Só me resta uma última opção e é o que faço, começo a correr sem me preocupar com os olhares das pessoas em mim. Já começo a sentir minha roupa encharcada mais não paro de correr, essa é a minha oportunidade de me tornar uma grande estilista e eu não posso perder.

Viro a esquina do último quarteirão que faltava e avisto um prédio com a logo da Lornes, abro um sorriso imenso não consigo acreditar que meu sonho está a poucos passos de se tornar realidade.

Olho para o relógio mais uma vez para checar as horas enquanto começo a atravessar a rua quando sinto um impacto forte se chocar contra meu corpo e ficar tudo escuro.


》》》》》

E as coisas já estão tensas rsrsrs, mas só estamos começando. 😉

Espero que tenham gostado.

Beijinhos 😘😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 02, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor por acaso!Onde histórias criam vida. Descubra agora