capítulo um

35 2 0
                                    

Choi pov's

Querido diário.

Meu pai novamente quer me fazer casar com aquela garota,só por que ela é de família rica...Eu não entendo,por que me força tanto a casar...eu só só tenho 16 anos...Ryujin parece ser legal...mas não sinto coisa alguma por ela.

Ela me olha estranho,sinto que não me deseja com apenas esposa...seria só um fogo?...ela é bonita...mas obviamente não chego aos pés dela...e nem de qualquer uma garota desta cidade...

Por que meu pai não faz meu irmão casar,ao envés de mim...ele é tão mais bonito,ele é inteligente,ele é totalmente superior a mim...

Mas papai só arranja esse tipo de coisa para mim...ele acha que eu sou oque?um objeto?só por ser fraca e inutil?só por não ter a beleza de muitas outras garotas por aí?por que ele faz isso comigo?

Logo escuto alguém bater na porta.

-sim?

Xxx-arrume-se logo,a família de Shin está a caminho!!

-ah...certo...

E mais uma vez,estava eu indo,na sala,fingindo estar "feliz" e tratando todos aqueles hipócritas bem...

Termino de me arrumar e desço para a sala a família de Shin e ela já estavam lá,eu realmente não tinha oque falar com ela,eu nem se quer sabia seus gostos,sua idade,e nem sabia como era o som da sua voz.

Todas as vezes que nós nos viamos,nunca conversávamos,nunca deixavam...ela aparenta ter uns 18 anos...mais não tenho certeza.

Xxx-Shin,está é sua noiva,Choi,e Choi está é Shin,sua noiva,vocês podem subir lá pra cima,para conversarem melhor.

Solto um sorriso fraco e subo as escadas sentindo a respiração da mesma nas minhas costas.

Chegando no quarto a mesma começa a mexer nas minhas coisas,tudo oque eu menos gostaria que ela fizesse.

Ryu-você está linda hoje.-a mesma fala olhando meus livros.

-obrigada, você também está... -falo sorrindo a olhando.

a mesma para de mexer nas minhas coisas e logo vem até mim,ela me olha com um olhar de prazer,sinto que sou apenas uma presa para ela,e ela um leão...Quando a mesma chega perto de mim,ela sorri e não dá pra mentir,ela sorri bonito,mas de qualquer forma...ainda não vejo nenhum sentimento por ela...

Ela agarra minha cintura e me abraça,fico com um pouco de medo da ação da mesma,até porque não podíamos chegar assim tão perto uma da outra. Ela me olha e logo pisca vai até o meu ouvido e sussurra.

Ryu-não conta pra ninguém tá?

Quando ela termina de falar isso,sinto sua boca colando a minha.

Aquilo foi errado?sim. Mais eu gostei...Foi o meu primeiro beijo,queria que fosse melhor né,assim,com uma pessoa que eu amasse né...mas dá pro gasto...

Pov's

Aquela era uma semana bem corrida para mim,eu realmente tinha que trabalhar muito,até porque não era rica e também nunca ia ser, é bem difícil nascer pobre e conseguir casar com alguém rico nessa década...mas meu sonho sempre foi andar nessas carruagens que esses ricos metidos andam.ai quem me dera andar num desses,ia me sentir bem cheia,mas a vida não colabora comigo.

Oi galera,tô com uma nova fic KAKAKSJS espero q gostem,tô com umas ideias bem legais pra ela,e é isso, não tenho oq falar msm;-;

Boa leitura ;D

I said no... {YejiSu} Onde histórias criam vida. Descubra agora