Pov's
Eu odiava trabalhar, principalmente quando aqueles ricos ficavam me julgando e me falando besteiras.
Eu trabalhava como empregada,era o único emprego aceitável quando se é pobre.
Tinha conseguido um novo emprego na casa de um empresário,pelo oque parece ele é bem famoso.
Vou parar de enrolar na cama e me arrumar pra ir logo,tenho que chegar às 07:00 em ponto,familiazinha chata.
Termino de me arrumar e vou para o trabalho,chegando lá a tal dona da casa abre a porta e eu entro,ela me apresenta cada cômodo da parte de baixo e eu já tenho que começar a limpar,um saco?sim,mas não quero morrer de fome.
A primeira coisa que ela me diz é que não é pra subir na parte de cima,mais a curiosidade né...
Começo a subir escada pé por pé para não fazer barulho e logo uma sombra aparece e eu acabo caindo no chão,para minha grande sorte não era a veia que me atendeu,era uma garota,uma garota muito linda por final,ela era tão fofa e ao mesmo tempo parecia tão sozinha,ela me ajuda a levantar e eu acabo ficando presa na beleza da garota.
Xxx-senhorita, você está bem?senhorita?
Volto a realidade com a garota me encarando.
-mil desculpas senhorita,desculpa encomodar.
Xxx-tudo bem,só,você se machucou? -ela me olha e sorri,um sorriso puro,um sorriso bonito,um sorriso que é sincero.
-ah sim,estou, não me machuquei não,está tudo bem. -falo para a mesma sem tirar os olhos dela
Xxx-ah que bom, então,como chama-se?
-me chamo Hwang Ye-Ji,mais pode me chamar só de Yeji,e o seu?
Xxx-meu nome é Choi Jisu,mais você pode me chamar de Lia!
-muito prazer Lia,você é muito bonita.
Lia-awn,muito obrigada,você também é linda Yeji, e você é nova aqui né? é a primeira vez?
-sim sim,minha primeira vez aqui.
Lia-notei,minha mãe diz pra todas as empregadas para não subir,você está sendo a corajosa de descomprir...
-aquela vei...quero dizer,aquela senhora é sua mãe??
Lia-sim aquela veia é minha mãe -ela faz uma careta e logo solta uma risada,que por sinal era muito linda.
Solto uma risada junto e logo ela me olha.
Lia pov's
-então Yeji,qual sua idade?
Yeji-tenho 18 anos,e voce Lia?
-tenho 16
Yeji-aparenta ter uns 17
-não acho,todos perguntam se tenho 14
Yeji-acho que só perguntam pelo seu tamanho,você é bem baixinha
-EII, NÃO SOU BAIXINHAA
Yeji-voce é sim,bem piquititinha
A encaro e logo solto um sorriso bobo.
Calma,porque eu gostei disso?,porque eu me senti segura com ela?,porque estou sentindo isso?,E-eu,eu me sinto tão feliz e completa...
Yeji-entao Lia,eu preciso ir,antes que a veia da sua mãe chegue, não quero ser despedida logo no primeiro dia, então até mais,moça bonita,espero te ver de novo...
-você vai,vamos nos ver muito ainda
A mesma desce as escadas e eu me sinto solitária denovo,ela me deixava alegre, feliz,e eu me sentia sei lá,mais um sentimento tão bom sabe...
{Quebra de tempo}
Já era de noite e eu não tinha mais visto ela, provavelmente já teria ido embora. Desço as escadas indo até a cozinha e adivinha,eu a encontro lá,ela estava comendo junto com as outras empregadas e cozinheiras, sorrio ao ver a mesma e logo me sinto completa novamente.
-achei que já estivesse ido para casa.
Yeji-ainda não,estava a espera que viesse me dar um tchau,ou sei lá.
-só consegui sair do quarto agora...
Yeji- tudo bem,bom,só queria dizer que foi muito bom te conhecer.
Sorrio ao ouvir as palavras da maior,e logo a abraço.
-a gente poderia sair uma hora né?hum, talvez um piquenique,ou a gente poderia ir no lago?
Yeji-quando eu não tiver que vir trabalhar a gente pode ir.
Sorrio e a abraço novamente
Yeji-infelizmente, preciso ir minha baixinha...
As palavras da mesma me deixa feliz e triste ao mesmo tempo,ela tinha me chamado de "minha baixinha" e disse que ia embora,me dou ao ouvir aquilo mas eu ia a ver no outro dia, então meu dia amanhã ia ser melhor.
Levo a mesma até a porta e logo a vejo saindo pelo portão,do meu olho cai uma lágrima que por incrível que pareça,eu nunca tinha chorado por alguém,e esse sentimento era novo...
Volto para dentro e logo me sento no sofá,a empregada me trás um chá e logo começo a tomar.
Yeji pov's
Chego em casa e me deito na cama,como aquela garota não saiu da minha cabeça,me arrependo de chamar todos daquela casa de chata,aquela garota era especial,ela era incrível,ela me deixa feliz,oque eu nunca senti por ninguém.
Desde que meus pais morreram eu nunca mais tive um dia que fosse feliz,porém hoje,quando eu conheci ela,sinto que minha vida mudou de ponta cabeça.
Tomo outro banho e logo vou me deitar pois tinha que ver aquele anjo novamente no outro dia.
Eu fiz outro capítulo pq sou emocionada galera,espero q estejam gostando,se não eu apago e finjo que nada aconteceu 🙈😁
Bjussss
VOCÊ ESTÁ LENDO
I said no... {YejiSu}
FanfictionChoi Jisu(Lia),filha de um grande empresário de Seoul,está destinada a casar-se com Shin Ryu-Jin, porém,mal sabe ela,que seu coração pertence a outra.