Doente de Amor

1.1K 159 83
                                    

Tokyo Manji Gang era uma das maiores gangues de motoqueiros de sua era e Takemichi Hanagaki era um dos membros dessa gangue à dois anos.

Cabelos escuros e olhos azuis como safiras que brilhavam animados sempre que sorria, o sol de ToMan era capitão da Sétima Divisão, com Inui Seishu de vice capitão desde que Black Dragons se fundiu à ToMan.

A verdade era que todos os capitães de ToMan tinham um grande apego ao adolescente de 16 anos que estava sempre cuidando de todos, não só sua divisão, mas também os outros capitães, seus amigos.

Então foi fácil para Takemichi notar que algo incomodava Smiley aquele dia, o capitão da Quarta Divisão.

Depois que a reunião acabou e os outros capitães começaram a se unir em duplas para conversarem, Baji e Pah-Chin começaram uma conversa acalorada sobre seus namoros, ninguém nunca imaginou que Pah fosse do tipo romântico,

Mitsuya e Mucho conversavam sobre seus empregos de meio períodos e Hanma apenas foi embora querendo ir direto para o apartamento que dividia com Kisaki, seu vice capitão.

- S-Smiley-kun? - Takemichi sussurrou.

O garoto mais velho de cabelos laranja arranjados em um black power e um sorriso que nunca sumia do rosto se virou para Takemichi.

- Precisa de algo, Takemichy?

Ele negou.

- Apenas... Quero conversar um pouco... - Talvez com um pouco de papo furado ele descobrisse o que seu amigo tinha para seu sorriso estar triste hoje.

- Desculpe, mas eu preciso ir pra casa, não posso chegar tarde hoje.

Takemichi suspirou, mas assentiu.

- Podemos ir andando juntos, moramos para o mesmo lado...

- Takemichy! - Mikey abraçou o moreno por trás sem se preocupar em estar atrapalhando o diálogo.

Sano Manjiro, Mikey, tinha cabelos loiros na altura do ombros e olhos negros com um brilho infantil insistente, era o menor dentre eles, mas ainda sim seu líder, conhecido como invencível e completamente ciumento para com Takemichi.

- Mikey-kun...

- O que acha de ir lá pra casa hoje? Emma quer fazer noite de filmes!

- B-bem, eu...

- Já tem compromisso?

- N-não.

- Ótimo! Vamos, Ken-Chin está nos esperando! Nos vemos depois Smiley!

- Hai, boa noite comandante, Takemichy - Nahoya saiu fazendo Takemichi suspirar.

________//\\________

No dia seguinte Takemichi estava decidido a saber o porque de Smiley estar triste e, por isso, resolveu ir até a casa do amigo.

Os gêmeos Kawata tinham completado 17 recentemente e tinham conseguido um apartamento perto de onde Takemichi morava e era comum o Hanagaki ir passar o dia com os amigos, então ele sabia que não seria estranho aparecer de repente com uma sobremesa.

O porteiro, que já o conhecia, liberou sua entrada e Takemichi subiu as escadas, maldito elevador quebrado, até o segundo andar onde seus amigos moravam.

Nahoya ainda estava de touca e pijama e franziu o cenho ao ver o amigo moreno a sua porta.

- Takemichy? - Bocejou - Não é cedo demais?

- H-hm... São meio dia já, Smiley-kun...

- Oh... Entre... - Nahoya suspirou dando passagem antes de ir para a cozinha.

Doces CuidadosWhere stories live. Discover now