P.O.V. NEVI
Eu tô nervoso, pra onde eles estão me levando? Neji ainda está inconsciente isso me preocupa, eu consigo ouvir os alfas conversando no banco da frente.
???: Será que são eles mesmo?
???: O outro lá nos deu a foto da cor dos olhos deles estão e óbvio que são eles Obito.
Obito: Sei não Zetsu.
Zetsu: Fica frio com certeza são eles.
Como assim eles arraram isso? Eu tô com muito medo agora e abraço Neji que ainda está inconsciente.
Chegamos em uma mansão que nossa era meu sonho ter uma casa assim.
Zetsu: Por aqui por favor-- ele diz e eu saio.
Nevi: E o meu irmão?
Obito: Não se preocupe com ele -- ele disse com o Neji em seu colo-- vai ficar tudo bem.
Entramos na casa logo me dou de cara com um rosto família, não pode ser é um dos meus pacientes!? Como isso é possível?
P.O.V. Shikanei (Flash Black)
Mas que droga me envolvi em uma briga e o alfa filho da puta tava com uma faca ele me machucou mais eu matei ele, e agora estou no hospital com uma enfermeira um pouco assanhada demais.
Shikanei: Desculpa mais tem como você para?
???: Não até você aceitar meu convite.
???: Senhorita Luci estão chamando você na sala 342-- um ômega de cabelos negros com os olhos cor lavanda claro.
Entra na sala-- desculpa ela e sempre assim.Shikanei: tudo bem Doutor...
Nevi: Nevi ou Hyuga.
Shikanei: Nevi Hyuga.
Ele sorri e que sorriso lindo, meu alfa ronrona dentro de mim e eu me assusto com isso ele nunca, meu alfa nunca avia feito isso com ninguém.
Estava indo tudo bem até o telefone dele tocar.
Nevi: Desculpa.
Shikanei: Imagina.
Nevi: Oi Neji...Como assim!? Ele roubou todo o nosso dinheiro? Neji se acalme, droga faltava tão pouco pra saímos da casa dele...Vai ficar tudo bem,eu vou dar um jeito.
Shikanei: Desculpa se entro meter mais já me entrometendo, oque aconteceu?
Nevi: Eu e o meu irmão estávamos ajuntando dinheiro pra compra um apartamento pra nós dois irmos morar até nossa prima tava ajudando ela também ia morar com a gente. Só que aí o pai dela meu tio roubou nosso dinheiro todo pra apostar em jogos-- ele diz quase chorando não sei pq mais eu me aproximei dele e o abracei e ele começou a chorar no meu peito, meu alfa tava puto e ao mesmo tempo triste eu não sei o porque disso,essa sensação estranha de querer proteger alguém quem eu nem conheço é normal?.
Nevi: Desculpa-- ele se afastar de mim, ele é tão lindo esses olhos eu nunca tinha visto olhos dessa cor, eu vou ajudar ele mas eu não sei como ainda, eu vou dar um jeito.
Shikanei: Tudo bem.
Saio do hospital e vou direto pra casa Sinceramente ainda não consigo tirar aquele ômega da minha cabeça, fico perdido em meus pensamentos aqueles olhos não saíam da minha mente, a imagem dele, aquele corpo com aquela bunda redondinha do jeito que eu gosto e boa pra dar tapas. Fico imaginando como seria ele gemendo meu nome, com o pescoço cheio de mordidas minhas, e com a minha marca... Espera marca? Será que eu me aproximei?
Saio dos meus pensamentos quando o motorista chama minha atenção, entro em casa e vejo meu sobrinho Shikamaru dormindo, mais que preguiçoso.
Shikanei: SHIKAMARU ACORDA!
Shikamaru: Posso saber o por que que você tá gritando?
Shikanei: Eu tava pensando em ir no Cássio hoje, quer ir comigo?
Shikamaru: Não valeu-- ele diz e se levanta do sofá indo pro seu quarto, tonha que ser meu sobrinho né?-- tio por acaso o senhor já viu uma pessoa com cor de olhos diferenciados?
Shikanei: Como assim?-- tá legal, agora eu fiquei surpreso.
Shikamaru: Tipo cor lavanda slá-- ele diz isso e eu congelo, pera aí ele tá falando do Nevi? Ou do irmão dele? Pera aí o irmão do Nevi também tem os olhos daquela cor?-- que saber esquece tio, chama o Obito ou o Kakashi ou qualquer outra pessoa pessoa pra ir no Casino com você.
Mais tarde no Casino
???: Senhor Nara tem um senhor querendo falar com o senhor.
Shikanei: Chame ele.
Hiashi: Boa noite Senhor Nara-- os olhos dele... Impossível.-- eu queria fazer uma proposta pra você.
Shikanei: Uma proposta? Oque seria?
Hiashi: Eu gostaria de vender esses ômegas-- ele me amostra duas fotos dos ômegas.
Nevi:
( eu sei tá muito feio)
Neji:
Era o Nevi e outro garoto era parecia ser o irmão dele-- E então oque o senhor me diz?
Shikanei: Negócio fechado.
Flash Black off.
Shikanei: E foi isso que aconteceu. Nevi eu quero muito te ajudar eu não sei o porque que eu tô fazendo isso, mais depois do que você me disse no hospital meu alfa ficou tão puto com o seu tio e tão triste quando eu te vi chorar... Eu quero muito proteger você e seu irmão eu não sei o porque disso, por favor aceite ficar aqui. Sua rotina não vai mudar nem a do seu irmão, então oque você me diz?
Nevi: Eu.....
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Oi gente desculpa a demora
Eu tava com meu braço machucado e tava doente muito mais não se preocupem vou voltar a escrever pra vocês♡♡
Desculpa pelos erros de ortografia..
Até o próximo capítulo♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Mafioso Apaixonado
RomanceNessa história contém shipps meus originais, História originais minha