°˖👯‍♂️୨・Cap 7୭·࣭࣪̇˖

136 10 11
                                    

Notas de Autore :

gente não sei oque aconteceu mais a criatividade veio denovo 🤭 então espero que gostem do cap!😊

(Vou começar a usar emojis e alguns símbolos se não se importarem! ^^)
______________________________________

Mitsuba on

Bem a festa da Sakura acabou e aconteceu muita coisa na festa, tipo rolou treta, beijos, exposeds, condições e mais sla oque eu tava muito chapado para ouvir eles mas como eu tenho amigos super fofoqueiros uma certa amiga falou que eu beijei um certo alguém que eu já sabia porque ela não sabe disfarçar, Bem as aulas só começão em fevereiro e isso é um alívio.

Bem donada um ser humano me liga.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Chamada de voz com
ฅ^•ﻌ•^ฅGATO DE RUA se inicia.

- MITSUBAAAAAAAAAA

OQUE É!? -

- COMPAREÇA NA MINHA
CASA AGORA SEU PUTO

Porque? E para de gritar
não sou surdo -

- Primeiramente.
Eu estou no tédio e o Amane
Saio com o bonde das maravilhas,
Então como você é o único
Que é meu amigo e me suporta...
Quero que tu venha aqui pra nós
Fofocar ou sla oque.
Segundamente.
EU GRITO SE EU QUISER PRAGA!!

Tá, tá, tá...
Já to indo pra sua casa.
Bay Gato de Rua! ^^ -

Ligação com ฅ^•ﻌ•^ฅGATO DE RUA
foi encerrada.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu literalmente desliguei na cara do Tsu, aliás eu tinha que me arrumar porque parece que o capeta tá carente.

Bem eu me vesti com minha roupa de sempre, estou lindo como sempre! Quem dizer que estou feio pau no cu da pessoa! <3

Bem eu saí de minha casa mas não sou burro porque aqui pode até não ser o Brasil mas puta que pariu melhor se prevenir ninguém quer se roubado!!
Bem é óbvio que traquei minha casa tanto porta como janela, então eu fui a casa de meu caro amigo que estava carente.

Morte do tempo<3

  Bem eu finalmente cheguei na casa do capeta do Tsukasa, que demorou dois anos para abrir a buceta da porta, quando ele abriu a desgraça daquela porta ele me deu um abraço... MAIS ELE TÁ MUITO CARENTE PUTA QUE PARIU.....

Então "nós" entramos ele estava grudado em mim, agora eu entendo o Hanako!!

Mas bem para tirar toda essa carência desse capeta eu decidi que iríamos comer, eu que ia fazer a comida mesmo não sabendo nem fazer arroz! Mas era a única opção da última vez que o Tsu cozinhou ele queimou o microondas da Sakura e ela nunca mais deixo ele uzar e nem mecher na cozinha dela, muito menos a geladeira! Então eu fiz pipoca era a única coisa que eu sabia fazer de comida mesmo!! Então peguei a pipoca do cu né minha gente, e coloquei no microondas, e esperei aquela merda ficar pronta.

Depois de uns 3 minutos ou ela oque a merda daquela pipoca está pronta! Então como não sou trouxa deixei ela lá por uns sla... 10 minutos...? Bem isso não importa eu só peguei uns potes e bla bla bla isso não importa.

Bem eu fui pra sala com os potes com pipoca e dei pro Tsu um dos potes e ele já tinha escolhido o "filme"? Okay ele não escolheu um filme esse cuzão escolheu Pokémon, bem então vimos a metade de Pokémon em só um dia porque o Tsu cansou de ver, então como ele tá com fogo no cu ele decidiu que nós ia dançar até não sentir o cu, então ele colocou a música "O bonde das maravilhas" e como eu conheço eu dancei pra krlh aliás essa música é foda! Bem nós tá dançando bastante mas a desgraça da música acaba então o Tsu coloca uma música que não conheço, mas oque importa é dançar então eu dançei até não sentir mais meu cu.

Bem depois de um tempo com os cu doendo a porta se abre revelando o Hanako-kun mais conhecido aqui na casa dos Yugi como Amane, bem provavelmente ele sentiu dó de mim mas também deve ter achado engraçado pra krlh! Imagina dois seres humanos no sofá suando quase desmaiando e com a música lá do abcde foda-se vc e mais sla oque docando na sua sala? Eu riria até minha voz começar a falhar.

Bem é óbvio que depois que o Hanako-kun chegou eu fui embora da casa dos Yugi! E fui pra minha casa maravilhosa.

.__________________________________________________.

Eae sentiram falta dos caps?

Porque eu não! 😘

Bem o Cap tá postado até sla quando!!! 😁😘

Bem o Cap tá postado até sla quando!!! 😁😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Palavras : 745

𖣯   ִ࣪ 𝒞 FRIENDS FOREVER ! !  𖥦   ִֶָOnde histórias criam vida. Descubra agora