Capítulo 1

44 1 0
                                    

Capítulo 1

Dez meses haviam se passado desde o fim da guerra contra a Hidra, tivemos uma grande vitória e também uma grande perda, Steve ainda fazia e faria falta em nossas vidas por muito tempo, mas o dia não é de tristeza muito pelo contrário, hoje é o dia que marca o retorno da minha noiva, Abigail Carter irmã mais nova de Peggy Carter e Maria Carter, quando a guerra se instalou com mais força decidimos que seria melhor mandar Abby para fora do país, para um local seguro onde não existia base da HIDRA, Maria por ser a mais velha deveria acompanhar a irmã, mas devido a intensidade das batalhas ela optou por ficar no laboratório Stark me ajudando com as pesquisas. Abby aproveitou a temporada que esteve fora para concluir seus estudos por isso havia levado mais tempo que o combinado para que ela retornasse

 — Você vai afundar o chão desse jeito Howard — Peggy soou divertida, me fazendo rir, parei de caminhar e me postei ao seu lado, estávamos apenas nos dois ali já que seus pais haviam viajado de férias e Maria havia decidido que era melhor ficar no laboratório, eu sabia dos sentimentos de Maria por mim pois não escondíamos nada um do outro, mesmo odiando causar qualquer tipo de sofrimento a Maria infelizmente eu não podia fazer nada sobre o assunto pois eu só tinha olhos para Abigail desde quando a vi pela primeira vez na feira de profissões, fui retirado dos meus pensamentos quando Jarvis começou a pousar o avião, meus olhos não desgrudaram um segundo se quer da pequena aeronave e assim que os motores pararam de funcionar comecei a caminhar em direção a ela sendo seguido por Peggy, meu coração acelerou quando as porta se abriu, o sorriso em meus lábios era perceptível.

Eu senti tanto sua falta, meu amor — falei antes de se quer olhar na direção de quem descia as escadas. 

Estou lisonjeado Senhor — Jarvis se segurava para não rir, o encarei por alguns segundos e revirei os olhos, estava prestes a subir as escadas quando ela apareceu, ela usava um vestido azul claro que ia até a altura dos joelhos e um casaco no mesmo tom do vestido que faziam conjunto com a sandália de salto.

Howard — subi as escadas ao mesmo tempo que ela descia, acabou por nos encontrar no meio do caminho.

 — Senti tanto sua falta — a puxei para meus braços a abraçando, ela passou os braços em volta do meu pescoço retribuindo o abraço.

 — Eu também senti sua falta — me afastei dela levemente apenas para segurar seu rosto entre minhas mãos e selar nossos lábios num simples e delicado beijo, ajudei ela a descer as escadas e quando terminou os degraus ela soltou da minha mão e correu na direção de sua irmã. 

Peggy! — ela se abraçaram ambas com enormes sorrisos no rosto.

Cadê a Maria? — Abby olhou em volta confusa. 

 — Ficou no laboratório — Peggy a respondeu simplesmente, observei Abby suspirar levemente, mas manter o sorriso em seus lábios.

Não via a hora de voltar, agora finalmente vamos poder planejar o nosso casamento — ela me olhou me fazendo sorrir largamente, caminhei até ela e a abracei de lado.

 — Vamos para casa? — perguntei e ela concordou. 

Eu vou pra agência, tenho umas coisas para resolver por lá antes de ir pra casa — Peggy informou, concordei com ela antes de começarmos a caminhar na direção do carro onde Jarvis nos esperava, abri a porta para ela entrar no carro e entrei no mesmo fechando a porta logo depois. 

Você não conseguiu mesmo nenhum sinal de Steve? — neguei com um movimento da cabeça.

 — E como Peggy está com tudo isso? — ela me encarou com o semblante preocupado.

Eternal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora