Eu não conseguia acreditar no que meus olhos haviam acabado de presenciar, Maria encarava a porta por onde Howard havia acabado de sair
— Não acredito que você fez isso Maria — cruzei os braços e a encarei, ela me encarou de volta
— Eu tinha que tentar fazer ele ver o quanto eu amo Peggy — sua expressão era de total derrota
— E o que te faz pensar que ele não sabe? Ele sabe tudo isso, sabe que você o ama Maria sempre soube, mas é a ela quem ele ama. E eles vão se casar em menos de duas semanas e você sabia disso. Sabia desde que eles começaram um relacionamento, e eles vão ficar juntos não importa o que você faça ou fale. Com isso tudo você só acabou magoando a sua própria irmã e perdendo a confiança que o Howard tinha em você — sai do laboratório sem esperar que ela falasse algo, havia ido lá pois Abby disse que Howard e Maria tinham algo para me contar, mas deixaria isso para mais tarde, agora eu precisava ir até a central, eles haviam conseguido fazer Zola cooperar mas ele disse que só falaria se fosse comigo mas fui impedida de continuar por Jarvis me informando sobre o café da tarde organizado pelos pais de Howard.
——————————
Ao chegar no quarto, parei ao lado da porta que se encontrava aberta meus olhos varreram o local encontrando Abby sentada na cama com a cabeça baixa.
— Pequena? — chamei baixo e entrei no cômodo com cautela, ela me olhou enquanto eu me aproximava, seus olhos estava vermelhos e seu rosto molhado pelas lágrimas e aquela cena me destruiu por dentro, me sentei na cama ao seu lado.
— Eu posso explicar — minha voz era baixa e cautelosa, ela me olhou em silêncio, levou as mãos até o rosto e secou as lágrimas.
— Você não precisa me explicar nada Howard, pois vi que aconteceu. Não estou chateada com você, estou chateada com Maria. Sei que ela gosta de você, sei dos sentimentos dela e me dói todos os dias saber que a minha felicidade é o motivo da tristeza da minha própria irmã. Mas eu nunca pensei que ela fosse fazer algo assim, só que eu no fundo eu a entendo também provavelmente faria alguma besteira se visse o homem que amo casando com outra. — sorri na direção dela
— Sabe, Maria está errada. Ela pensa que você ainda é uma garotinha, ela não consegue ver a mulher que você se tornou. É por isso que eu te amo, porque você é compreensiva até com as coisas mais difíceis, você ama com uma intensidade que não tem limites, sem falar sua gentiliza e bondade — levei uma de minhas mãos até seu rosto e acariciei o mesmo.
— Você é o melhor presente que eu poderia ter recebido — ela sorriu largamente.
— Vou ter que discordar, acho que tem algo melhor Howe — a olhei confuso e ela simplesmente riu.
— Ontem quando Jarvis te ligou falando que iriamos adiar o voo por causa de um problema com o avião, nós meio que mentimos — ela falou me deixando ainda mais confuso.
— Como assim? Não estou entendendo — ela continuou sorrindo, se ajeitou melhor na cama para ficar sentada de frente para mim, segurou minhas mãos e me olhou docemente.
— Eu passei mal ontem e Jarvis insistiu que eu fosse ao médico, e o médico recomendou que eu fizesse um dia de repouso antes de fazer a viagem — a preocupação tomou conta da confusão que havia se instalado em mim.
— Você passou mal e não me contou? O que você tem? É grave? Vem vamos ao médico, assim poderemos ter certeza de que você está realmente bem — me levantei da cama às pressas e comecei a procurar minhas coisas pelo quarto desesperadamente mas sem encontrar nada, olhei na direção dela ao ouvir sua risada, ela se levantou e veio até mim, segurou uma de minhas mãos e me puxou para que eu me sentasse na cama ao seu lado novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternal Love
FanfictionTodo mundo conhece Peggy Carter e tudo o que ela enfrentou para combater a HIDRA, mas e se Peggy tivesse duas irmãs e se o inimigo que julgasse estar morto, retornasse ainda mais forte... Eu sou Howard Stark, mas você já me conhece, e a minha histór...