Na universidade de Triskle, mais precisamente no ano de 2100, um vírus letal chamado de vírus 7742 surgiu, e selecionaram os melhores pesquisadores da universidade para desenvolver uma vacina. São Hope, Caterina, Nanda, Jess, Matthew, Josh, Andrew e Max, os oito escolhidos para mudar o futuro da humanidade.
O vírus já tomou conta de toda a cidade, apenas o campus e quem está nele se salvou. Contra o tempo oito jovens tentam desenvolver uma vacina e ao mesmo tempo não se infectar.
Hope estava no laboratório com Caterina, porém era mais conversa do que pesquisa. E o papo era nada mais nada menos que os garotos. Elas estavam isoladas, não mortas.
- Cate, pode me passar ácido sulfúrico?
- Ok!
- Não aguento mais ficar presa aqui
- Mas ficar presa tem seu lado bom Hope!
- Já sei qual é!
- Principalmente com garotos lindos, pena que são tão arrogantes.
Terminando de falar entram na sala Max e Josh, se gabando, pois Max tinha ouvido.
- Eu sei que vocês gostam!
- Até parece Max! (falaram juntas), vocês são muito exibidos
Estavam dando risadas quanto escutaram um barulho, todos se calaram. As luzes se apagaram, e foi acionada a tecla "mute". Um grande tremor ocorre, voltam as luzes.
Todos se assustam, pois Andrew, Matthew, Nanda e Jess estão na sala, aterrorizados e em estado de choque, Hope assustada, veio com seu questionário:
- Como vieram para aqui?
Jess, começa a falar:
- Estávamos na biblioteca
conversando, quando senti algo me puxar, vieram atrás de mim, estava meio tonta, mas vi um sala escura com alguns computadores, estava tudo embaçado, apenas sentei e respirei. Depois viemos pra cá.No campus da universidade há muito tempo atrás, em 2015 diziam que haviam salas secretas com túneis, que levam a mais salas. Se for verdade, nenhum aluno descobriu, e provavelmente não voltou para contar história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All star are good
Teen FictionNo ano de 2100, um vírus letal chamado 7742 devastou o mundo virando pandemia, formando 4 polos na Terra: Alpha, Beta, Gama e Ômega, que ficaram com a difícil missão de inventar uma vacina. No meio dessa busca ocorre uma explosão no polo Alpha, ond...