°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°
°•Aviso rápido•°
Essa one-shot é baseada em uma outra história que escrevi.
Se preferir ler primeiro ela, para melhor compreensão, ela está disponível até certa parte no meu perfil :)°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°
- Morango! Não... Chocolate! Quero um de chocolate!
- Uma casquinha de chocolate para o pequeno aqui então... Mais alguma coisa??
- Não não, só isso mesmo Emma.
- Certo! Já já trago seu pedido.
Vou em direção ao balcão onde começo a preparar o pedido de Henry. Norman e Ray devem vir buscar ele depois do expediente. Enquanto isso, vou aproveitar esse tempo que tenho com ele pra conversar.
- E então? Como vai os estudos?? - digo logo após pegar uma casquinha.
- Mais ou menos. Vou bem nas provas mas não nos trabalhos em grupo...
- Você sempre teve dificuldade em se comunicar, né? Me lembro da sua forma de dizer tudo na terceira pessoa quando mais novo.
- Eu sempre gaguejo na frente da turma toda e eu odeio isso, mas nunca sei o que fazer em situações como essa...
- Na, relaxa. Qualquer coisa, diz pra professora que não se sente bem apresentando pra classe inteira. Confia na mãe aqui!
- Vou tentar, prometo.
- É assim que se fala! Agora, aqui está seu sorvete. - digo entregando o pedido.
- Obrigada Emma!
No mesmo instante, a porta da sorveteria abre e avisto meu casal favorito chegando de mãos dadas.
- Oi pessoal! Tudo bem por aqui? - Norman fala radiante, sem ser perceptível suas 6 horas de trabalho corrido.
- Uhum! Estávamos conversando sobre escola e tudo mais. Ray, você deveria agradecer por ter um irmão tão gentil como ele!
- Quem disse que eu não agradeço em? Esse moleque é importante pra mim. - disse enquanto fazia cafuné no cabelo do irmão mais novo.
- Ei! Não bagunça meu cabelo não. Ainda vou ir no cinema com meus amigos mais tarde...
- Perdão pequeno, perdão. Mas enfim, vamos?
- Mas já?? Não vão ficar pra tomar sorvete comigo não?
- Eu e Norman temos um compromisso agora então... Outro dia talvez?
- Poxa... Então deixa pra outra hora. Mas eu vou cobrar viu?
- Pode cobrar pra nós dois! E tu sabe que eu cumpro o que eu digo girassol.
- Eu sei muito bem disso margarida. - digo piscando pra Norman.
- Vamos logo antes que eu comece a sentir mais ciúmes desses apelidos melosos. Vem Henry. - O mesmo levanta do banco, se despede de mim com um abraço e sai porta a fora com a dupla.
- Como amo esse trio... - suspiro para mim mesma.
°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°*°
Enquanto deixava o balcão limpo, após mais algumas horas de trabalho, ouço meu celular tocando e vou até ele. Era Gilda.
- Oi meu amor!! Como está? Já está saindo da biblioteca? Quer que eu te busque? Tem dinheiro pro metrô?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seja Como For - 「One-shot」
Fanfic°•Alguns anos após a formatura da escola, Emma se vê com dois trabalhos de meio turno e mais alguns trabalhos da faculdade. Mas, mesmo com tanta responsabilidade em sua vida, seu jeitinho de ser nunca mudou!•° ✨🎶