Lílian respirou fundo sentindo o ar úmido e frio preencher seus pulmões, a mulher estava dirigindo a quase oito horas, tirando as paradas para ir ao banheiro e comprar comida. Diminuiu a velocidade ao avistar a placa de Forks, a sua nova cidade.
Sorriu e olhou de esguelha para a garotinha que dormia profundamente no banco traseiro do carro, a abelha de pelúcia firme entre seus dedos gordinhos e o escudo mágico ondulando ao seu redor.
Elizabeth foi uma das melhores coisas que tinha acontecido na vida de Lílian, foi a menininha que a fez enxergar o qual ruim as pessoas que ela chamava de família eram.
Se concentrou em tentar achar a entrada para a nova casa, que era bem escondida do resto da cidade, como forma de precaução. Deu a curva e seguiu os últimos quilômetros na estrada de chão, sentindo o Jeep balançar um pouco e avistando a casa em alguns minutos. O pequeno grunhido foi o suficiente para a mulher saber que a filha tinha acordado.
-- Mamãe? – chamou coçando os olhos
-- To bem aqui, Abelhinha. – Desligou o carro foi em direção a pequena, retirando da cadeirinha. – Chegamos na nossa nova casa.
Elizabeth olhava ao redor admirada, observando os enormes pinheiros que davam a volta na propriedade.
-- Podemos ter um jardim? E uma casa na arvore? – Os olhinhos brilhavam de ansiedade.
-- Claro que sim, abelhinha! Mas antes nos temos que tomar um banho e comer, não acha? – Colocou a filha no chão e acenou em direção ao carro, deixando que as malas flutuassem em direção a casa.
-- Mamãe! Não pode! – Liz sussurrou olhando espantada ao redor, com medo ter alguém por perto. Esse também fora um dos fatores que motivaram a mudança, bruxas e cidades grandes não combinavam.
-- Não se preocupe pequena, as outras casas ficam beeem longe daqui. – Isso fora o que seu primo tinha garantido a ela, a casa mais próxima era de uma família bem reservada e ainda sim ela ficava a uns cinco quilômetros da sua.
-- Então pode? – um aceno da mão foi suficiente, em um segundo Liz estava flutuando alegremente até a casa. Lílian se apressou em correr atrás da filha, revisando mentalmente as regras que teria de impor.
Duas horas foi o suficiente para organizar toda a casa, moveis foram desempacotados e roupas foram guardadas, tudo isso com ajuda da magia, claro, tudo que a mulher teve de fazer foi monitorar enquanto tudo seguia para o seu lugar e não deixar a menor bagunçar tudo novamente.
Conferiu o horário, era quase sete da noite, e decidiu que não tinha vontade nenhuma de cozinhar naquele dia, então, depois de banhar a pequena e tomar um banho, as duas decidiram comer em algum restaurante da cidade.
-- Liz! Vamos pequena! – gritou da porta, assistindo a pequena flutuar e se agarrar em seu colo. – Folgada. – beijou sua bochecha e seguiu em direção ao carro, agradecendo aos deuses por Pietro ter deixado toda a matricula da creche feita e ja ter preenchido a papelada do trabalho, além das barreiras mágicas ao redor da casa – Vamos abelhinha, vamos comer.
(...)
Jasper estava terrivelmente inquieto e aquilo só piorara quando Alice surtou ao não conseguir mais ver seu futuro, tendo que ser acalmada por Jace, seu companheiro. Aquilo tinha acontecido a três dias e, ainda sim, ele não conseguia parar de se perguntar o porquê.
-- Parece que aquela casa a alguns quilômetros daqui foi comprada. – Emett falou, chegando de uma caçada. – E os novos vizinhos já chegaram, ouvi o carro dando a curva na estrada. – Rose se aconchegou ao marido quando este se sentou ao seu lado
-- Ótimo, os humanos estão se aproximando cada vez mais, daqui a pouco vão estar vindo perguntar se podemos emprestar uma xicara de açúcar – A loira resmungou.
-- Hora, não seja tão chata, Rose! – Alice disse se jogando no sofá, ao lado de Jasper
-- Impossível querida, ser chata está no sangue dela. – Jace retrucou
-- Não temos sangue, seu idiota. – A menor rebateu os fazendo rir.
-- Sobre o que tanto resmungam? – Esme perguntou aparecendo junto com Carlisle e Edward, eles tinham escutado toda a conversa, mas aquilo era uma forma de manter as coisas um pouco normais na casa.
-- Sobre os "vizinhos" – Jasper disse
-- Oh! Deveríamos cumprimenta-los algum dia, não acham?
-- Sinceramente, mãe? – Edward começou – Acho uma péssima ideia.
A matrona se preparou para retrucar, mas Carlisle foi mais rápido.
-- Edward está certo, querida. Isso poderia acabar criando algum tipo de intimidade, que acabaria nos expondo de alguma forma.
-- Ok – suspirou derrotada – Sem cumprimento então.
-- Porque não saímos para caçar amanhã? Quem pegar o melhor animal vence. – o mais velho disse, sorrindo ao escutar as exclamações de animação.
-- Só isso? – Edward resmungou entediado -- Já venci então.
-- Já disseram que você é insuportável? – disse Jasper
-- Todo dia. – o sorriso debochado do ruivo era suficiente para que o major soubesse até onde aquilo chegaria – Que tal uma aposta, entre nós dois? O que pegar o maior animal vai ter que dar um fora na Stanley.
Jasper fez uma careta, a garota atazanava os dois a algumas semanas.
-- Feito. – o leitor de mentes sorriu e apertou a mão do irmão. – Que o melhor vença.
》□■□《
》observações 《
¹ Essa fic vai ser um "Fast burn", em outras palavras, o romance vai acontecer rapidamente.
² Eu realmente n sei quando as atualizações vão sair, mas o primeiro cap chega até a prox semana.
³ Essa fic não vai ter cast, quero que vcs se sintam livres para imaginar a personagem de acordo com as características apresentadas.
⁴ Os capítulos serão longos e terão muito cortes de tempo.
⁵ Ela se inicia Antes da chegada da Bella em Forks.
⁶ Fanfic não recomendada para menores de 16 anos. Hot, palavras de baixo calão, violência e possíveis gatilhos serão mencionados.
》Espero que gostem da fic!《
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear - Jasper Hale
FanfictionLílian Valeryan, atualmente a desertora mais procurada entre os clãs mágicos, por ter, supostamente, sequestrado a filha de sua irmã mais velha. Nem sempre os mocinhos têm histórias comoventes e motivos altruístas, Lílian era a prova daquilo. Cabi...