Pov Ziggy
Sheila estava começando a queimar meu braço quando escuto uma voz atrás de mim dizendo:
-- QUE PORRA VOCÊS ESTÃO FAZENDO SEUS DOENTES?! - reconheceria aquela voz em qualquer lugar, s/n Johnson, a garota por quem sou secretamente apaixonada há anos, nunca falei isso pra ninguém porquê tenho medo da reação da minha mãe e da Cindy, caso elas ficassem sabendo, então tento manter distância de s/n e desse sentimento, e também s/n é cheia de amigos na escola e pega geral, com certeza nem sabe da minha existência.
-- S/N!! Veio ajudar? - Disse Sheila com uma voz alegre e irritante, ela estendia a mão com o isqueiro para a garota.
-- Parece que vim ajudar? Solta a garota. - ordenou com uma voz seria e fria. Ela estava atrás de mim então ela ainda não tinha olhado para o meu rosto e nem eu para o dela.
-- Você vai ficar do lado da bruxa, vida? - perguntou Sheila com uma voz em que parecia ter raiva e tristeza, em troco s/n respirou fundo
-- Não vai soltar ela? - Sheila fica calada e sinto a corda ser cortada e eu caí no chão, só agora percebi que as amiguinhas de Sheila já haviam me soltado.
-- Não ache que escapou bru...- Sheila é interrompida por s/n
-- Sheila quando vim pra cá eu vi o Nick e o Kurt andando pela floresta, com certeza ouviram os gritos e já estão vindo pra cá. Acho que isso seria ruim pra vocês não é? Principalmente pra você Will - falou s/n fazendo com que o grupo olhasse um para o outro e uma das meninas disse:
-- vamos logo Sheila - e assim eles saíram, Sheila ficou olhando para a s/n enquanto andava de costas e depois que ela virou de costas para mim ela é seus amigos saíram correndo.
S/n veio até mim, segurou minha mão, senti borboletas no estômago e um arrepio passar por todo o meu corpo, ela me ajudou a levantar ainda sem olhar no meu rosto. Quando ficamos de pé e de frente uma para outra ela olhou no meu rosto e um rosto que antes era sério, agora tinha um sorriso fraco como se tivesse com vergonha e por um segundo pensei ter visto seus olhos brilharem mas acho que isso foi um delírio meu por ser a primeira vez tão perto dela. Após alguns segundos nos encarando eu caio em mim novamente e lembro que tenho que ficar longe dela.
Sem falar nada saio andando de volta ao acampamento e alguns segundos depois ela vem atrás.
-- Você tá bem? - ela pergunta com uma voz doce e calma quebrando o silêncio
-- Por que não estaria? - pergunto de uma forma grosseira
-- Porquê queimaram o seu braço - respondeu de forma óbvia
Eu não falo nada apenas contínuo andando.
Pov S/n
Eu tava com uma felicidade imensa pelo simples fato de ter falado com a Ziggy Rainha Berman pela primeira vez, assim que vi que ela eu quis sair correndo, fingir demência ou fingir desmaio de tanta vergonha. Acho que ela já me odiou porquê ela está sendo bem seca e grossa comigo, mas na vinda para o acampamento eu conversei com a Kate e ela me fez prometer que eu tentaria ter alguma coisa com a Ziggy.
○●Flashback●○
Eu estava no carro, Deena estava dirigindo, ao lado dela estava a Sam, as duas estavam conversando apaixonadamente, Josh estava ouvindo música atrás de Deena e eu atrás de Sam, eu estava contando sobre o sonho que tive para minha melhor amiga, Kate, que tava entre eu e Josh. Estávamos indo buscar o Simon pra ir para o acampamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento Nightwing
FanfictionS/n Johnson é secretamente apaixonada por Ziggy Berman desde a 6⁰ série, até que em um verão ela decide investir nessa paixão. Será que ela vai conseguir ficar com a garota? Isso você só vai saber lendo