S/n pov
Eu e Ziggy estávamos na árvore da Sarah Fier no acampamento, eu queria contar pra ela que eu gosto dela então a chamei para um piquenique.
Estávamos conversando sobre coisa aleatórias até que eu crio coragem e falo:
--Ziggy eu quero te falar uma coisa
--pode falar - ela diz com um sorriso que faz meu coração errar as batidas
-- Eu...eu gosto de você- falei e me praguejando por ter gaguejado
--Eu também gosto de você, afinal somos amigas, não?- fala comendo um morango
-- Não não foi desse jeito que eu quis dizer... Ziggy eu gosto de você mais do que como amiga- meu nervosismo é tanto que seria possível ter um infarto aqui mesmo
Ela parecia surpresa, eu não sei se isso é bom ou ruim.
-- S/n eu também gosto de você- diz sorriso e eu fico com um sorriso que mal cabia em meu rosto
Tá eu sinceramente não sei como eu não tô tendo um infarto. Será que eu beijo ela? É cedo demais pra beijar ela?
E como se ela estivesse lendo minha mente, ela colocou a mão na minha nuca e ficamos nos olhando por um tempo até que eu tomo a inciativa de me aproximar para beija-la
E quando nossas bocas estavam a milímetros de distância eu sinto alguém jogando água na minha cara e eu acordo assustada.
Me sento na cama, olho pro lado e vejo Josh com uma jarra na mão e um sorriso travesso.
--JOSH EU VOU TE MATAR- digo correndo atrás do mais novo que correu até que a cozinha, encontrando Deena impaciente arrumando o café da manhã
-- DEENA SOCORRO- o filho da mãe disse indo para trás da mais velha
-- Por que essa gritaria? E s/n por que você tá molhada?- ela me pergunta, olha pro Josh e vê a jarra na mão dele, acho que ela ligou os pontos- Josh assim você tá pedindo também
Eu tava com uma raiva que não cabia em mim. Como um filho da puta OUSA atrapalhar meu beijo com a garota que eu gosto desde a 6⁰ série!?
Eu nunca tive coragem de falar com ela mesmo sendo "popular" na escola eu tenho medo de falar com ela e ela não gostar de mim, ou falar pra ela que eu sou apaixonada por ela e levar um fora.
Eu tenho um gaydar que nunca falha, a propósito eu sabia que a Deena colava velcro antes mesmo dela falar, enfim, meu gaydar quase explode de tanto apitar quando estou perto da Ziggy Deusa Berman.
--tá com raiva por eu ter te acordado com uma jarra de água na cara ou por ter te acordado de um sonho com a Ziggy?- perguntou o menino que tá correndo risco de morte
--sabia que eu tava sonhando com ela e mesmo assim me acordou? - perguntei quase em um sussurro e cerrando os olhos.
Será que matar o irmão mais novo é crime? - penso
--Espera, como sabia com o que ela tava sonhando?- Disse Deena que aparentemente tava se divertindo com a situação.
A essa autura eu já estava imaginando uma forma de matar os dois.
-- Eu fui acordar ela como você pediu, mas quando cheguei lá ela tava sorrindo enquanto dormia e ouvi ela falando "Ziggy" e depois balbuciou algo que eu não entendi, então tive a idéia de acordar ela em grande estilo. - ele falou com um orgulho que quem visse de longe acharia que ele tivesse falando que ganhou uma bolsa pra melhor faculdade do país.
-- VOCÊ MORRE HOJE GAROTO- tento bater nele mas a Deena Traíra Johnson entrou no meio e não deixou
--S/n chega, achei que já tinha superado essa garota, afinal, você é considerada a pegadora da escola
-- É mas ela é minha crush suprema, ela é a Ziggy Perfeita Berman, não da pra esquecer ela com uns beijinhos aqui e outros ali. E vocês dois não tem um pingo de moral pra falar sobre isso, até porquê Josh é cadelinha da Kate e você é boiolinha pela Sam. -digo a Deena
-- Tá bom o lanche já tá pronto, depois que vocês comerem vamos buscar todo mundo e ir pro acampamento- Deena diz colocando os pratos com panquecas na mesa, mas todo mundo sabe que ela não é uma boa cozinheira então eu prefiro não comer.
Principalmente no verão a melhor parte do ano, que é quando todos vamos para o acampamento e eu posso ver a Ziggy até nos fins de semana. Imagina se eu pegasse uma intoxicação alimentar, fosse pro hospital e ficasse semanas sem ver a ruiva que faz os meus dias serem mais interessante, seria terrível.
-- Sabe, eu acho que a raiva me deixou sem fome então eu vou conferir se eu não tô esquecendo de nada, eu aposto que deve tá ótimo mas fica tranquila que o Josh come - falo parando ao lado dele- não é Josh?
-- Na verdade eu acho que é bom eu conferir minhas coisas também- fala tentando sair da cozinha mas eu seguro o braço dele e falo:
-- Não não irmãozinho, pode deixar que eu olho pra você- falo com um sorrisinho diabólico no rosto e vejo ele engolir seco e ir se sertar.
Já dizia o grande filósofo: a vingança nunca é plena, mata alma e a envenena- pensei
-- Tá enquanto isso eu vou ligar pra Sam, saímos em dez minutos. - Disse Deena indo para o telefone da cozinha
Saí da cozinha sorrindo para o Josh enquanto ele me olhava com ódio, enfim, amor de irmãos. Fui para o meu banheiro escovar os dentes e tomar banho, eu sorria enquanto lembrava do sonho que tive.
○● Quebra de tempo ●○
Chegamos no acampamento e o monitor Kurt nos falou quem ficaria em qual cabana, e ficou Sam, Deena e Kate na cabana 10, Simon e Josh na cabana 7 e aparentemente eu vou ter que dividir quarto com uma garota na cabana 5, eu quase implorei pra ficar sozinha em uma cabana ou pra colocarem eu e a Kate em uma cabana vazia mas foi em vão.
O Kurt levou cada um pra suas devidas cabanas e me deixou por último. Mesmo eu sendo lerda pra ver que tem alguém dando em cima de mim ou gostando de mim, ele tava descaradamente dando em cima de mim. Inventei que tinha que arrumar minhas coisas por que logo tinha que encontrar meus amigos e então ele saiu.
Entro na cabana e vejo uma mala em cima de uma das camas então deduzi que eu teria que ficar com a outra, aproveitei que já estava ali e comecei a guardar minhas coisas.
Depois de um tempo terminei de guardar tudo, coloquei a mala vazia debaixo da cama e saí pra caminhar na floresta. Estava caminhando na floresta até que escuto de longe a voz chata e irritante de Sheila.
Só que dessa vez a voz dela tava diferente, estava irritada. Toda vez que ela falava comigo era dando em cima de mim então nunca vi ela irritada ou sendo grossa, e ouvir a voz dela daquele jeito era mais irritante ainda.
Estava seguindo aquela voz, o que era fácil, afinal era só segui para o lado onde meus ouvidos sangrava mais. Eu tava seguindo até que escorrego em uma parte que tinha lodo, na queda acabo batendo a parte de trás do meu ombro em uma pedra. Tenho certeza que cortou pois estou sentindo uma dor terrível e também sinto algo escorrendo na lateral da minha costa, mas consigo mover meu braço normalmente.
Como uma boa curiosa que sou, ignorei o machucado e voltei a seguir a voz insuportável.
Quando fui chegado perto a única coisa que eu vi foi uma garota ruiva de costas para mim ela estava amarrada pelos punhos no galho de uma árvore, duas das cadelinhas de Sheila estavam segurando os pés da garota e a cadelinha número 3 vulgo: Will estava só olhando se aproxima com algo na mão. Quando entendo o que tá acontecendo fui correndo para interferir.
----------------------//---------------------
Bom, essa é a primeira história que escrevo então peço desculpas se tiver erros ou se a história estiver ruim. E se achar erros por favor fale, que eu tento corrigir ou pelo menos não cometer mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento Nightwing
Fiksi PenggemarS/n Johnson é secretamente apaixonada por Ziggy Berman desde a 6⁰ série, até que em um verão ela decide investir nessa paixão. Será que ela vai conseguir ficar com a garota? Isso você só vai saber lendo