Louis suspirou ao olhar seu celular, estava tudo pronto.
Passara a última semana fingindo querer saber sobre o tal stalkerburro que, na verdade, era ele mesmo, para Harry.
A culpa não era dele!
Enganar o cacheado estava totalmente fora de cogitação. Mas era uma surpresa boa, e ele precisava aguçar todos os sentidos possíveis do maior.
O fato é que se Niall, Liam, Zayn e Eleanor não tivessem ajudado, isso não aconteceria. Em grupo, eles decidiram fazer algo no lugar mais adorado por Harry: a biblioteca.
Tomlison descobriu que Styles ia ali desde pequeno com sua avó e desenvolveu um amor por aquele local, então por que não?
Foi difícil convencer Medy no início, ele admite, mas quando ele contou o real motivo, os olhos da senhora de cabelo grisalho brilharam e ela concordou. Mas eles não poderiam fazer barulho, não mesmo, aquele recinto precisa ser silencioso.
Louis esperava que Harry se lembrasse disso na hora. Mesmo que fosse para gritar um não.
Niall mandou uma mensagem dizendo que o mais novo já havia chegado à biblioteca.
Sim, Niall ficara encarregado de seguir Harry.
Louis olhou para Medy, que sorriu carinhosamente e balançou a cabeça em concordância.
É agora, pensou.
Correu para a mesa mais distante do local, puxou a touca do moletom, ajustou os óculos que pegara emprestado de Malik e levantou um livro em sua frente para esconder seu rosto. Harry entrou no lugar e foi falar com Medy.
O menor observou Styles sorrir simpático para a senhorinha e receber a informação que Louis havia entregado para ela, Tomlison sorriu e encarou o mais novo andar até o corredor informado.
Fez um sinal positivo para Medy que riu e concordou.
Tudo está dando certo até agora, ele pensou.
Respondeu as mensagens de Harry assim que sentiu seu celular tremer.
Se arrumou no lugar, abaixando ainda mais sua cabeça e observando Harry se sentar em sua mesa costumeira, procurando algo no livro e soltando uma risadinha baixa, mostrando suas covinhas maravilhosas, o que fez com que os lábios de Louis se repuxaram em um sorriso contido.
Tomlison amava tanto o sorriso de Harry!
Amava.
Ele amava.
Tomlison riu internamente; amar.
Viu como os olhos verdes vagavam as páginas atentamente, procurando qualquer vestígio de "stalkerburro" e quando achou algo, pegou seu celular e mandando algumas mensagens para Louis.
Como Harry poderia ser tão lerdo? TLW? Ele jurava que seria fácil para o garoto redescobrir.
A primeira vez não contava, claro. Era meio óbvio e ele precisou da ajuda dos meninos e de um pouco de ciúme falso para que o mais novo não percebesse a armação toda.
Louis mandou o cacheado retirar a próxima informação com Medy, e foi o que ele fez, em seguida se preparando para revelar quem realmente era.
Observou o garoto olhar seu celular mesmo quando o mais velho avisou para que não o fizesse. Ele riu. Harry era teimoso.
Com um pouco mais de insistência, o cacheado o obedeceu, mas sem antes colocar um bico nos lábios, guardando o celular e olhando no relógio da biblioteca.
Agora.
É agora.
Merda.
Louis não sabia como explicar. Quer dizer, ele planejou um texto completamente fofo e bonitinho para o momento, mas usá-lo não seria certo. Não agora. Ele queria mostrar como se sentia na hora, e foi o que fez.
Soltou tudo para Harry. Tudo.
Ele estava apaixonado, o amava. Era impossível proferir a palavra não ao mais novo, tudo em sua mente girava em torno de "Como eu posso contar isso para o Hazz?", "Hazz vai amar isso", "Será que ele está bem?" entre outras coisas. Louis esperava que o garoto sentisse o mesmo, e aceitasse seu pedido.
Viu o cacheado se levantar após os três minutos, achar o livro e ver as mensagens do celular, seus olhos estavam brilhantes e começou a procurar por Tomlison.
Louis queria rir, ele estava do outro lado do corredor, em frente a Harry, e o garoto não o vira ali. Mandou algumas mensagens para o mais velho e olhou para o livro em sua mão.
O livro que Louis havia mandado fazer para Styles estava na mão esquerda enquanto o celular ocupava a outra mão.
O garoto o abriu e viu o que tinha lá dentro.Louis teve certeza de que se não estivessem na biblioteca, Harry teria gritado.
Mas, o menino fez o contrário, seus lábios se abriram de forma assustada, os olhos com algumas lágrimas ao redor também.
Ao invés de folhas existia um fundo falso e caixinha com a aliança estava ali.
Louis torceu para que o mais novo entendesse.
E ele pareceu captar a mensagem já que surtou por texto.
Tudo valeu a pena.
Tudo vale a pena por Harry, afirmou mentalmente.
Se aproximou do menor que ainda lia as mensagens com um sorriso no rosto e suspirou. Ele estava tão apaixonado!
Viu os cachos balançarem quando avisou sua localização por mensagem, vendo Harry sorrir e o abraçar.
Louis apertou sua cintura e pressionou seus lábios no do maior suavemente, deixando o sorriso prevalecer, em seguida mordiscou seu lábio, tendo a passagem livre para um beijo mais caloroso. Ele queria deixar, de alguma forma, avisado para Harry que ele estava ali, se entregando a uma relação com ele, porque o amava. Ele queria ser seu.
E queria que o menino fosse dele. Oficialmente!
Afastou os lábios, sorrindo minimamente e disse:
"Eu espero que esteja preparado para ser meu namorado, Styles, a coisa não vai ser fácil".
"Você realmente acha que será fácil?" Riu irônico. "Eu não quero que seja. E estou muito feliz por isso".
"Eu também".
"E no fim, Louis Tomlison continua sendo um L I A R de marca maior" Enfatizou cada letra proferida e continuou "Do melhor jeito possível" Harry riu, mostrando suas covinhas maravilhosas, Louis o olhou confuso, segundos depois entendendo a metáfora usada, e rindo também.
"Eu sempre fui!"
(L)ouis
(I)s
(A)mazingly
(R)omantic.ME DIGAM Q VCS ACHARAM ISSO FOFO PORQUE ISSO É A COISA MAIS FOFA QUE EU JÁ ESCREVI NA MINHA VIDA DE ESCRITORA FAJUTA!!!
Eu quero guardar esse cap numa caixinha, eu gostei tanto dele :):
Xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
L I A R
Fanfiction(L)ouis (I)s (A)bsolutely (R)idiculous or (L)ouis (I)s (A)mazingly (R)omantic. Mais uma história em que Louis manda mensagens para Harry e ele responde ^~^