#1

609 36 16
                                    

Eu, Takemichi Hanagaki tenho 26 anos. Me mudei faz algumas semanas e estou levando a vida adulta finalmente, sou um híbrido de cachorro, e a sociedade de hoje permite híbridos e humanos normais viverem em harmonia e terem seus direitos igualmente, não está sendo fácil viver sozinho tão na louca assim, mas por enquanto eu estou indo bem!.

Take: Minha apresentação seria assim se eu fosse igual a Cardcaptor Sakura, mas eu sou só eu, infelizmente. - O garoto se perdia em seus pensamentos enquanto assistia o anime jogado em sua casa e comia um salgadinho barato. - Acho que vou retocar a raiz do meu cabelo, já consigo ver o preto só de olhar meu reflexo nessa latinha...

O mesmo se levanta indo pegar os produtos para cabelo, e se decepciona ao não achar mais descolorante em sua gaveta. 

Take: Que ódio, vou comprar amanhã então... - Se encara no espelho ouvindo seu estômago roncar. - Mas que raiva, eu acabei de comer um saco de salgadinho inteiro! Não dá pra viver só de salgadinho também né? Vou ter que comer alguma coisa, partiu miojão! - O bicolor marcha para a cozinha em busca de um lámen. E adivinha só? Também não tinha nenhum. Indignado abre a geladeira e só vê cerveja e alguns legumes no fundo da geladeira. - Não é possível...

Desistindo de sua própria existência se joga no chão da cozinha e encara o teto de sua casa, pensando. Pôr que sempre deixa as coisas de última hora? Sempre fazia isso e se dava mal, mas não aprendia nunca.

Take: Que horas são?? - Se levanta pegando seu celular na bancada de sua cozinha. - Puta merda, 1 da manhã já, nem tem jeito, vou ter que ir em uma conveniência 24h, da próxima eu tenho que fazer as compras de maneira certa! Eu acabei de me mudar então eu tenho que saber me virar já, afinal eu tenho 26 anos... - Faz uma expressão chorosa lembrando de como passou 26 anos de sua vida na merda, fracassou em tudo que tinha direito, até seus pais desistiram de si, por que não poderia desistir de si mesmo também? - Nem pedi pra nascer... Por que eu que tenho que me virar agora?

O bicolor sai de sua casa emburrado pelo fato de nada estar dando certo para si, mas estava tentando ser firme, afinal está só começando, não é?

Take: Olha que beleza, já posso voltar a fazer minhas artes no cabelo! - Vira o quarteirão eufórico para entrar em casa, estava morrendo de fome e queria terminar o animes que estava vendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Take: Olha que beleza, já posso voltar a fazer minhas artes no cabelo! - Vira o quarteirão eufórico para entrar em casa, estava morrendo de fome e queria terminar o animes que estava vendo. - É bom a Sakura ficar com o Tomoyo, tadinha da menina da pra ver de longe que ela gosta da Sakura... - O mesmo deixa de viajar e fica estatítico no lugar, olhava para frente assustado, mas deveria  deixar de ser medroso, provavelmente não era nada de mais. -

Se repreende ignorando o homem parado em baixo do poste em frente a sua casa, podia ser suspeito? Sim. Podia ser 1 e 44 da manhã? Sim. Mas e daí? Mesmo aflito continuo andando para sua casa em passos apressados, o homem não movia um dedo se quer, estava parado no mesmo lugar com roupas pretas, uma máscara e uma boné em sua cabeça, não sabia quem era mesmo forçando um pouco a vista, a cada passo que dava suava mais, e para ajudar o poste de luz estava com problema a alguns dias, estava piscando lentamente, tinha um intervalo de 3 segundos escuro até ligar novamente, é nesses três segundos seu coração faltava pular pela boca, não consegui enxergar nada além da silhueta do homem.

Love Me MoreOnde histórias criam vida. Descubra agora