Take: Espera Mikey-Kun! - Protesta sobre o fato do platinado estar o puxando muito forte. -
Mikey: Desculpa Takemichey, eu, eu só quero descansar minha cabeça, eu estou cansado. - Tranca a porta se sentando na ponta da cama. - Você acabou de chegar... Não quer tomar um banho?
Take: Quero sim. Mas assim que eu sair do banho nós vamos ver filmes o que acha? - Sorri caloroso para o platinado, quer queria ver o mesmo triste ou estressado daquela maneira. - Já volto.
O híbrido vai tomar o seu banho enquanto o Sano estava pensativo na cama, não estava gostando da situação atual da Bonten, mas estava muito aliviado de ter Takemichi do seu lado.
Mikey: Você não sabe como me ajuda Mitchy... - Sussurrava para si mesmo. -
Quando estou longe de você eu sinto falta do seu toque, você é simplismente a razão pelo qual eu acredito no amor. Eu tenho medo de estragar tudo... De jeito nenhum eu posso te deixar sozinho, por que você nunca me deixou de mãos vazias. E você sabe sabe que eu não posso viver sem você, eu vou estar fodido se você não puder estar aqui. Eu sempre faço as mesma coisa que disse não nunca mais faria, eu pensei que mudaria mesmo sabendo que eu não consigo. Eu sei que não poderia encontrar alguém tão bom quanto você, então eu preciso que você fique ao meu lado...
Take: Mikey... Mikey-Kun!
Mikey: Hm? - Estava distraído em seus pensamentos não percebendo que o loiro já havia saído do banho. - Ah, desculpa, eu tava viajando.
Take: Não tem problema, vamos ver os filmes que tal? - O mesmo recebe uma resposta positiva do platinado, logo abrindo a Netflix e colocando um filme para os dois assistirem. Preferiu um de comédia para ficarem melhores com tudo aquilo. -
Os mesmos ficaram até de noite vendo filmes, saíram para pegar algumas coisas para comer também e acabaram vendo que a maioria do membros da Bonten, ou foram dormir ou saíram de casa, fazendo parecer que era só eles na casa toda. Se divertiram bastante e enquanto viam outro filme qualquer acabaram puxando um longo assunto sobre cada um, deixando de lado o filme.
Mikey: Sabe uma coisa que eu sempre quis saber? Como é ser um híbrido? - Estava bem curioso já que gostava bastante de animais mais nunca teve um, então não sabia nada sobre eles que não fosse pesquisando. -
Take: Não é nada de muito especial, eu só tenho a audição mais sensível e aguçada, isso me ajuda um pouco quando tem alguém me seguindo por exemplo, e eu sou meio medroso por causa disso... Qualquer barulho me assusta e acaba me deixando paranóico as vezes, porquê eu sempre fico curioso pra saber o motivo. - ri sem jeito. - Mas falando do olfato, eu não tenho muito o que reclamar, ele me ajuda bastante as vezes, principalmente quando eu quero achar alguma coisa específica que eu perdia em casa ou algo assim, aí fica ainda mais fácil, pq tem os cheiros de vocês todos e fica fácil de achar um objeto que todo mundo usa, por quê tem o cheiro todo misturado! - Ri junto ao platinado. -
Mikey: Sua calda te impede de colocar as roupas? - Se ajeita na cama deitando de barriga pra cima enquanto encara o loiro. -
Take: Engraçado que não, nunca me impediu de colocar roupas, mas não é muito bacana ter isso tudo as vezes. Minha calda e entrega minhas emoções, quando estou feliz ele não para quieto, e quando estou triste ou com medo ele se enrola mas minhas pernas, minhas orelhas ficam baixas quando estou triste então fica bem óbvio...
Mikey: Tem escola pra híbridos né? Estuda em uma dessa?
Take: Tinha que pagar, então minha mãe me deixou em um escola normal mesmo. As crianças estouravam extralinhos perto de mim ou gritavam na minha orelha, as vezes até puxavam minha calda! E os responsáveis apenas me olhavam com pena e não faziam nada. - Faz uma expressão chorosa. - As crianças eram muito cruéis...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me More
RomanceTakemichey vivendo sua vida tranquilamente como uma pessoa com o salário baixo, acaba sendo sequestrado e leiloado em um grande leilão, como um híbrido de valor.