#6

306 21 0
                                    

Mikey: O que você quer fazer primeiro? - O mesmo fala abaixando mais o boné. -

Take: Não sei ainda, estou em dúvida... - Estava um pouco distraído olhando em volta, o lugar era gigante do lado de fora, e dento então... -

Mikey: Me acompanhe, vou aproveitar e escolher umas coisas pra você. - Segura a mãos direita no maior o puxando com sigo para uma loja. - Você gosta de chapéu? Anéis? - Pode pegar o que você quiser, tem lojas mais caras também mais pra frente se nada aqui por do seu agrado-

Take: Waah olha que bonitinho... - Pega um ursinho de pelúcia em suas mãos. - Tem formato de peixe.

Mikey: É um Tayaki. - Pega outro ursinho. - Um gato...

Take: Parece você. - Encara o cara nas mãos do platinado, o gato era branco e tinha os olhos negros como a noite. - Não na ofensa! - Se auto corrige quando encara o menor, como ele estava neutro não sabia o que o mesmo estava pensando. - É só que... Eu acho que se você fosse um híbrido você seria um gato.

Mikey: Eu gosto de gatos, eles são independentes na maioria do tempo e sempre fazem o que querem, mas no fundo eles sempre gostam de um carinho sincero e a atenção de seus donos. - Encara o loiro. - Cachorros também são legais, eles gostam de muita companhia e bagunçam bastante, mas são muito leais.

Take: Eu também gosto dos dois! - Sorri divertido. - Vamos levar essas duas pelúcias? Ai o Tayaki fica com você e o gatinho comigo o que acha? A gente pode trocar também.

Mikey: Então eu quero trocar o peixe por um cachorro. - Procura nas películas um cachorro que lembre o loiro. - Esse caramelo parece você, os olhos dele tem glitter, parecem brilhar bastante, igual os seus. Vou levar.

O híbrido cora levemente mas não se encomoda, se o platinado estava dizendo... Os mesmos pagam as películas e já entram em uma joalheria. -

Take: Ah... Esse lugar parece muito caro. - Olha em volta percebendo que todas as jóias eram da mesma marca e perfeitamente organizadas. -

Mikey: Eu gosto daqui, então vai ser aqui okay? - Relutante o mais velho acente. - Pode escolher, eu vou apenas olhar com você, não importa o preço.

Take: Tudo bem.

Então o mesmo começa a olhar as jóias atentamente, queria escolher algo que usaria e que valesse mesmo a pena comprar. Depois de olhar várias já estava para desistir, não estava achando nada interessante, então quando vira para o Sano para explicar que não tinha gostado de nenhuma, percebe um leve brilho atrás do mesmo, rapidamente vai olhar o que era e vê duas pulseiras prateadas com o sol e a lua, certamente seria àquelas.

Take: Mikey, você prefere a lua ou o sol? - Encara o mais novo. -

Mikey: Eu prefiro a lua, eu consigo olhar pra ela a noite, o sol eu não consigo, meus olhos doem. - Fala simplista. -

Take: Faz sentido, você nem pega sol! - Ri de sua própria pergunta. - Então você vai usar a pulseira de lua e eu a de sol. - Aponta para as jóias atrás do platinado, esse que de vira e arregala levemente os olhos. - Gostou?

Mikey: Você gosta de usar as coisas combinando né? - Chama a atendente até eles. - Eu quero esse conjunto.

- Certo. Está 2.390,00. - Sorri. -

Take: Uma pulseira!? - Seus olhos quase saltam para fora. -

Mikey: ... - Apenas pega a máquina e passa o cartão black. - Vamos Mitchy.

Love Me MoreOnde histórias criam vida. Descubra agora