✨ Capítulo treze✨

776 96 46
                                    

"Sinto algo batendo aqui.... Mas não deveria."

Iara🌬️

*********************

Dimitrí ✨

Estamos a caminho do castelo de Ruthven e estamos todos na Van mesmo pois tia Suzana tem usado muito sua magia para manter a Floresta negra com luz e tio Edw está na mesma situação então não podemos fazer portais, sem contar que agora está perigoso pois esse suposto apocalipse está pondo mutações nos poderes dos bruxos como por exemplo, abrir um portal e ir parar em um lugar aleatório e não o lugar desejado.

Tipo o Jean que queria ir para a alcatéia Sul trazer a família de Ágatha e foi parar no norte... Por sorte ele não foi parar em outro país e conseguiu voltar para casa.
Abrir um portal agora poderia ser o mesmo que suicídio pois podíamos acabar em um vulcão ou precipício.

Estou perdido em meus pensamentos tentando me arrepender do que fiz com a Suzye mas não sinto remorso algum.. pelo contrário, faria tudo de novo e pior!

Iara não sabe mas Suzye me aterrorizava bastante e sabia disso... Ela não sei como ou com a ajuda de quem, conseguia caminhar tranquilamente pelo corredor de madrugada e aposto que usava a desculpa de estavam fazendo uma ronda pelo castelo apenas para se materializar com seu futuro trabalho.

Uma vez tomei banho no batalhão por estar com pressa e ela estava lá me olhando e até mesmo tentou entrar, ela me mandava cartas anônimas bem específicas do que ela desejava, queria e iria fazer comigo.

Em minha crise recente em que Iara ficou no quarto comigo o motivo foi ela, em uma dessas cartas ela dizia me amar tanto,mas tanto que seria capaz de me dopar e fazer o que quisesse comigo e deixou bem claro saber um segredo meu.... Aquilo me aterrorizou de uma forma que não sei explicar.
Inclusive ela já até mesmo deixou uma calcinha vermelha de renda na minha cama deixando claro que passou por ali, ela manipulou muitas pessoas para se aproximar de mim e sei que ela não é a única.

Nessa mesma carta em que ela deixou claro que teria coragem de me dopar  havia o mapa perfeito desenhado do meu quarto... Ela sabia perfeitamente tudo... Até mesmo o modo no qual eu arrumava a minha cama.. tinha até mesmo alguns fios do meu cabelo na carta então quando os empregados estavam na minha porta eu entrei em desespero e mudei de quarto o mais rápido possível.

Ela era boa em manipulações e isso foi deixado claro para mim pois o pessoal do batalhão obtinha uma visão totalmente diferente dela e obviamente vocês também...
Sempre que ela chegava perto de mim eu entrava em Pânico total e procurava Iara para que ela me tirasse dali, existem outras coisas que não quero detalhar pois me causa Pânico então prefiro não lembrar.
Eu não quero que a minha família descubra nunca então sempre guardei e sempre irei guardar tudo para mim!

O pessoal na Van está bem animado então para esquecer meus problemas começo a prestar atenção na conversa.

ㅡQuem em sã consciência tem 30 centímetros de pau? Vai fazer oque? Catar manga? Pra que esse bambu aí?Vai pescar?Oh Picasso?!ㅡpergunta tio Alex perplexo

ㅡMas Alex é normal a gente se atrair por pau grande.ㅡdiz tia Nathy tentando mostrar o óbvio

ㅡMinha filha quem gosta de pau grande é adolescente, se me faz gozar tá ótimo!ㅡdiz minha mãe e eu olho pra ela com os olhos arregalados

ㅡLeste tá certa, o que adianta ter o brinquedo grande e não saber brincar?ㅡ supõe tia Suzana

ㅡAlgo me diz que isso foi indireta pra alguém hem... eita!ㅡdiz Lya provocativa olhando para todo mundo

O lobo solitário e EU?IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora