✨ Epílogo ✨

932 97 56
                                    

"Fiz o que pude, dei o meu sangue..dei a minha vida, se estou aqui e se consegui foi por mérito meu!"

.................✨

**********************

DIMITRÍ ✨

ㅡCaramba onde estão todos?ㅡpergunta minha mãe adentrando o reino lunar

ㅡAinda não chegaram mamãe, talvez estejam com dificuldade de abrir o portal ㅡdigo ajeitando a última decoração de natal

Esse será o meu sexto natal como rei Lunar mas desta vez a ceia será aqui, em todo natal existe um espetáculo de meteoros,Nebulosas, buracos negros.
Desta vez decidimos que seria aqui no reino lunar para assistirmos esse espetáculo.

Vocês devem estar perdidos, deixe-me voltar a 6 anos atrás....

*6 anos atrás*

Fiquei a noite toda observando Iara e Ara dormir.
Droga... Acho que serei um pai babão, terei problemas.
Pensei com um sorriso derretido vendo a bebê dormindo segurando o meu dedo indicador com a sua pequena mãozinha gordinha.
Ela se remexe um pouco na cama e eu me levanto para fazer a mamadeira, Iara está muito cansada pois fez muito esforço para dar a Luz, e como ela teve uma gravidez e parto humano ela está exausta e com dor,tia Suzana fez um remédio de ervas para que ela conseguisse descansar e é claro que eu não irei acordar ela para amamentar.

Fiz a mamadeira e assim que cheguei Ara estava com os olhinhos abertos olhando para cima já fazendo carinha de choro,medi a temperatura da mamadeira no punho e senti que estava bom e seguro para a bebê.

ㅡXiii meu amor, não chore.ㅡsussurro a pegando cuidadosamente em meus braços enquanto ela mexia os bracinhos

Amamentei ela a balançando um pouco para que ela dormisse enquanto mamava,assim que ela terminou eu a coloquei em pé batendo em suas costas delicadamente para que ela arrotasse.

ㅡIsso, agora vamos ficar só mais um pouquinho com ela no colo por favor... O cheirinho dela é o meu favorito no mundo.ㅡdiz Dylan derretido

ㅡNem mesmo você conseguiu fugir da fofura da nossa filha.ㅡfalei baixo

Eu sou um pai babão, admito.ㅡdiz Dylan animado

Ri levemente ninando Ara que me olhava com curiosidade e se recusava a dormir de novo.

ㅡJá se acostumou com o papai? Hem? Coisinha linda, quem é a coisinha mais linda e gostosa desse mundo? É vocêeeㅡfalei brincando com Ara que abriu um sorrisinho enquanto me olhava

Ara é gordinha e saudável, as suas bochechinhas estão rosadas pelo frio então eu aumento o aquecedor.
Ara não está com sono e eu também não,então eu vou até a sala e ligo a TV, com um único braço eu começo a transformar o sofá cama em uma cama.
Sim eu tive que arrumar tudo com Ara no colo porque tentei colocar ela no berço e ela fez carinha de choro, o meu coração doeu vendo ela chorar então eu fiz tudo com ela no colo mesmo.

Coloquei travesseiros e edredons pelo sofá cama,estava passando " O castelo animado", um filme animado muito bom japonês.
Ara assistia tudo muito atenta, a ajeitei na cama a cobrindo melhor enquanto os meus olhos fechavam.
Ela não queria dormir então eu a coloquei em cima de meu peito batendo levemente em seu bumbum a ninando.

O lobo solitário e EU?IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora