🌼·~||2||~·🌼

7 0 0
                                    

-você uma sereia!! É realmente uma seria UAU- dizia o gorotinho á minha frente completamente perplexo.


-Você va-vai me matar??- eu também era uma garotinha assustada com os contos que muitas sereias faziam sobre os da superficie, não sabia o que a vida me preparava dali para frente


1843-Presente

-Kim taehyung

Com esse simples nome que me fazia ter um turbilhão de memoria que até aquela manhã eu gostaria de ter esquecido, mas que agora ja me fazia ter muitas esperanças de que a minha vida voltaria para o seu brilho inicial;
Já com os olhos fechados esperavam uma dor imensa de semanas, mas não foi isso que aconteceu eu não ouvi nenhum disparo e não senti nada, foi aí que tive a coragem para abrir os olhos. Alguns homens me olhavam surpresos e outros só esperavam o cara minha frente atirar sem entender nada do que acontecia. O homen a minha frente abaixou a arma e olhou para o moreno a quem eu havia chamado a pouco, que me olhou com uma certa curiosidade e então veio a me perguntar.


-Quem é você senhorita?- a cada palavra ele chegava mas e mas perto de mim, eu ainda estava encantada  como aquele homem era igual o das minhas lembranças, das minhas muitas memorias felizes do passado.


Só percebi que ainda não tinha respondido quando vejo se ajoelhar e ficar cara a cara a mim, um pouco atrás poderiam se ouvir cochichos "quem é ela", "eles se conhecem" e algumas coisas parecidas.


-Eu me chamo melisse.- disse o olhando nos olhos.


-Você deve estar com frio melisse, ja que pegou minhas roupas, ou talvez só quisesse ver o meu corpo.- disse um pouco brincalhão e malicioso o tipico humor pirata mas também era o tipico humor de ele kim taehyung, o resto da tripulação obviamente entrou em gargalhadas.


-Eu..eu.....eu fui sequestrada.-menti obviamente, eu precisava de desculpas para entrar no outro navio, pelo que me parecia não eram amigos, então rivais e iriam se encontrar de novo- no meio de toda essa confusão eu consegui escapar ,mas minha irmã ainda está lá dentro do outro navio pirata ....eu preciso de ajudar.- disse com lagrimas nos olhos mas ainda sim com postura para ser levada a serio por esses piratas nojentos,  as lágrimas poderiam fazer parte da mentira mas não, minha amiga minha unica familia de verdade, ela poderia ja estar machucada a essa altura.


- E porque eu deveria te ajudar e não só te jogar ao mar bela dama?!- Ele estava a me testar com certeza e eu iria entrar em seus joguinhos



-Eu salvei a sua vida belo pirata, mereço um pouco de respeito e uma ajuda para ficarmos kit's.


Ele volta a se levantar e logo me pega no colo me assustando, o que ele esta fazendo?? Se me jogar no mar meu plano e minha amiga estaram perdidos.



Ele volta a se levantar e logo me pega no colo me assustando, o que ele esta fazendo?? Se me jogar no mar meu plano e minha amiga estaram perdidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Logo o vejo ir para dentro de seu navio extremo de grande, me colocando em uma das muitas redes para dormir que haviam no local.

- Você não deve ter tido uma noite tranquila naquele lugar barbaro então, pode dormir e amanhã conversaremos minha grande salvadora- era como eu me lembrava, aquele mesmo sorriso de canto, mas no seu rosto ainda se via um semblante leventente triste o que me faz pensar em que tipo de lugar momo deve estar a chorar no momento. Depois de um tempo pensando em como iria ser o dia de amanhã acabo pegando no sono.


1536

-porque eu te mataria? É você que vai cantar me hipnotizar para que eu me afogue.- ele estava com um sorriso de canto no seu rosto parecia estar se divertindo, parece que nossos mundos tem as mesmas histórias para assombrar as crianças à noite.


-Eu posso te hipinotizar com meu canto, mas não iria te afogar,  iria te dizer para vir me ver sempre.- disse tambem ja rindo muito como ele.

-podemos ser amigos então, eu viria te ver sempre que pudesse.


- você promete?- disse e ele logo concoda com a cabeça muitas vezes, chegava a ser fofo.


-aliais meu nome é taehyung, kim taehyung mas pode me chamar de tae ok?.

- me chamo melisse, só que eu prefiro liz.


Presente
 

Acordo de não um sono, mas uma lembrança de um passado muito distante;
Ainda era noite, como esperado já que como um "peixe" não durmo como os humanos, pois a luz do sol não chega as profundidades do mar então como saberiamos. Um pouco mais de fundo escuto uma gritaria então vou andando até ela, ja estava lá fora subindo algumas escadas, a gritaria vinha de um uma estrutura que eu diria ser a sala do capitão, e sem chamar atenção fico á olhar pela janela.


- taehyung nunca te desrespeitaria, tudo que você fizer te seguirei sem discordar mas você nem sabe quem é a garota, se ela estiver espionando ou algo assim.- eles estão a falar de mim.


- concordo com o Namjon ela não é confiável, e ainda tá dormindo na minha rede.- diz o homen que me apontará a arma mais cedo.


-Olha eu sei que tem motivos para desconfiar mas ela não me parece muito perigosa, não sei se ela está falando a verdade sobre o tal sequestro mas ela salvou minha vida e parece que ela sabe quem eu sou, então me matar não é o que ela deseja.


- outra coisa para tu confiar ela sabe quem é você,ela sabe que você é um Kim. ela não te matou naquele momento provavelmente ela não percebeu quem eras, ou até mesmo sabia mas quer suas riquezas antes de tentar  matá-lo.

-até você hoseok?!?? olha não sabemos ainda o que ela deseja, amanhã descobriremos e se ela quer me matar ela que venha para ver se consegue.


A conversa parecia estar acabando então vou mais rápido para minha rede que no caso não era minha e sim de um rabugento que não ia muito com a minha cara, amanhã seria um longo dia e mesmo sendo um peixe eu estava cansada, então voltei a dormir sem nenhuma lembrança dessa vez.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The mermaid's blow Onde histórias criam vida. Descubra agora