Hola baby's 🍭 como vocês estão? Como vocês passaram o ano novo? Só sei que passei comendo muito e escrevendo muitas fanfic kaijin para vocês ☺️ Em breve, em breve. Terá Ones Shots Kaijin com mais de 10 à 50 capítulos para vocês reconhecer o casal mais cuties🥰 Hueningkai ama muito o Hyunjin! Vamos dá amor e muito carinho para esse ship 😍 Kaijin/Hyunkai.
+++++++++++++++++++++++++++++++Depois de um longo dia de gravação, Kai parecia não conseguir desligar, ele andava pela sala e folheava sem rumo o telefone, tentava ouvir música e jogar videogame, mas nada parecia assustá-lo.
- Kai. - Hyunjin chamou de sua própria cama enquanto olhava para o teto.
- Desculpe, eu te acordei? - Kai perguntou enquanto se virava para Hyunjin do outro lado da sala, seu rosto com uma expressão de culpa.
- Sim, mas está tudo bem, qual é o problema? - Hyunjin questionou enquanto se levantava, pelos cotovelos, em uma posição ereta. Kai suspirou, passando as mãos pelos cabelos antes de cruzar os braços sobre a testa em frustração. - Ei ... venha se sentar - Hyunjin instruiu, dando um tapinha no lugar livre ao lado da cama para Kai se sentar.
Assim que Hueningkai se sentou, Hyunjin apoiou a bochecha na mão de um jeito 'pensador', olhando para Kai com expectativa. Kai inclinou a cabeça e balançou levemente como se você dissesse 'o quê?'
- Diga você, - Hyunjin respondeu em voz alta. Hueningkai suspirou novamente.
-Não sei ... Gravar The Only Reason hoje foi pesado
- A nudez não ajudou? - Hyunjin perguntou
- Hyunjin, não é a hora
- Então, eu só estou tentando fazer você rir
- Bem, para responder à sua pergunta, não, não deixou, eu superei ela agora, mas trazer aquela música de volta só me fez pensar sobre o que aconteceria se eu tivesse tentado mais mantê-la por perto?
- NingNing ... Você passou os últimos 6 meses de seu relacionamento lutando por ela, você a expulsou tanto, mas isso só fez você lutar mais, lembra do que ela disse a você quando o deixou?
- Eu não agüento a pressão - Hueningkai disse a ele, repetindo o que sua agora ex-namorada tinha dito a ele.
- Exatamente, ela não estava pronta para uma longa distância e estar sob os olhos do público, você sabia que não iria durar desde o início, você mesmo disse, às vezes você apenas tem que deixar ir, às vezes você está se segurando em algo isso nem está mais lá. Vocês não foram feitos para existir e tudo bem ... e ei, se isso os faz sentir melhor, não é como se vocês não tivessem mais opções - Hyunjin apontou
- As vantagens de ser bissexual e estar em uma banda - Hueningkai disse rindo
- É um grande privilégio, - observou Hwang, rindo também.
- O lado ruim é que todo mundo pensa que estamos namorando todo mundo, inclusive um ao outro, - Hueningkai o lembrou.
- Ei! Acho que seria um ótimo namorado, muito obrigado! - Hyunjin respondeu agindo ofendido
- Você é a exceção
- Mhmm é melhor eu estar!
Hyunjin insistiu em beijar
Hueningkai na bochecha de brincadeira- Talvez devêssemos namorar você já está em cima de mim! - Hyunjin provocou e com isso Hueningkai o empurrou para fora da cama e o jogou no chão
- Grosseiro! - Huening Kai disse a ele antes de pegar seu próprio travesseiro e acertar Hyunjin no rosto com ele.
Hyunjin engasgou e colocou a mão no peito, agindo ofendido novamente.
- Não seja tão dramático - Hueningkai disse a ele, revirando os olhos.
- Bem então! - Hyunjin respondeu saindo furioso do quarto e indo para o banheiro, ainda bagunçando.
Hueningkai riu revirando os olhos novamente e balançando a cabeça antes de seguir Hyunjin. Hyunjin estava lavando as mãos depois de fazer xixi. Hueningkai passou os braços em volta de Hyunjin por trás e descansou a cabeça nas costas por alguns segundos antes de mover a cabeça para que seu queixo descansasse no ombro de Hyunjin.
- Sinto muito, senhor príncipe do drama, você acabou de fazer birra agora? - Hueningkai brincou com Hyunjin, que estalou os dedos no rosto de Hueningkai, borrifando-o com água. - Oh, é assim que estamos jogando, não é? Multar. Pode vir! - Hueningkai desafiou, colocando a mão sob a água e espirrando de volta. Hyunjin sorriu, pegou uma toalha e colocou na torneira. - Oh infernos não! - Hueningkai gritou se afastando, sentindo falta de Hyunjin chicoteando-o com a toalha; ele não teve tanta sorte na segunda vez, a toalha chicoteando-o na parte de trás dos joelhos. - Oh foda-se OW! - Hueningkai sibilou antes de pegar o balde de gelo ao lado da pia e despejar o gelo e a água gelada nas costas nuas de Hyunjin.
- MERDA QUE ESTÁ FRIO! - hyunjin gritou saltando para fora do caminho, tremendo. Ele se lançou na direção de hueningkai, mas se esquivou e empurrou hyunjin para dentro do chuveiro, ligando-o. - AHHH!! - Hyunjin gritou tentando sair do chuveiro.
- Oh não, ainda não é o príncipe do drama - Hueningkai disse a ele rindo tanto que quase caiu, em seu momento de fraqueza Hyunjin arrastou-o para o chuveiro com ele, ainda totalmente vestido - AHHH! Você tem tanta sorte de eu ter deixado meu telefone na sua cama! - Hueningkai gritou
- Agora quem está sendo dramático - Hyunjin brincou
- Você é o pior!
- Mhmm, mas você ainda gosta quando eu te beijo - Hyunjin o lembrou puxando-o para um beijo.
- Ei, não é justo - Hueningkai disse se afastando rapidamente, Hyunjin apenas ficou lá, olhando para ele. - Você é um idiota - Hueningkai disse a ele antes de devolver o beijo.
Ele se afastou e empurrou hyunjin para debaixo do chuveiro novamente.
- Ei! Isso não acabou! - Hyunjin insistiu, puxando Hueningkai para um beijo mais acalorado, mordendo o lábio inferior de Hueningkai de brincadeira, fazendo Hueningkai gemer baixinho antes de Hueningkai o empurrar.
- Tudo bem, você ganhou - Hueningkai admitiu antes de sair do chuveiro
- Claro que sim. - Hyunjin respondeu antes de chegar perto de Hueningkai - Você é minha vadia - Ele sussurrou antes de sair do banheiro e Hueningkai nunca iria admitir para Hyunjin, mas isso o excitou.
Os dois trocaram de roupa e vestiram suéteres confortáveis com jeans skinny e Converse, combinando com gorros combinando.
- Quer dar um passeio? conheço um bom lugar para pensar. - Hyunjin sugeriu
- Apenas mostre o caminho
Hueningkai disse a ele e então eles pegaram as coisas que precisavam e Hyunjin pegou a mão de Hueningkai, levando-os para fora do hotel ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distraction 1/2 ~ Kaijin✔️
RomanceDepois de gravar The Only Reason, Hueningkai está sentindo bem para baixo e Hyunjin é quem encontra maneiras para distraí-lo. ❝ @[Kaijin] Love . . . . lHwang Hyunjin + Kamal Huening Kai 💫 ‗ ❍ [Hyunkai] ¡! ❞ - - - - - - - - - - - - -