a praia...

152 9 0
                                    

daniel larusso diário on-

eu estava muito bem na minha antiga casa até q minha mãe do nada fala q tem uma proposta de emprego nova e nos faz mudar para a cidade... eu gosto da minha casa antiga...meus antigos amigos... só de pensar q não vou poder mais ficar com minha galera me dói o peito.

ela vem com um papinho de que vou fazer novos amigos e bla bla bla, ela não sabe o quanto é difícil pra um mlk de 16 anos fazer novos amigos principalmente em uma cidade nova! mas espero q nossa vida mude e q eu faça novos amigos tbm né... tenho q arrumar minhas tralhas na nova casa e tbm ajudar ela a botar as coisas no lugar...

daniel larusso diário off-

daniel larusso pov's on -

fecho as páginas do meu diário e vou ajudar minha mãe a levar as coisas pra nossa casa nova.
minha mãe fala o número do apartamento e sai na frente, peguei minhas malas em cima do carro e minha bicicleta andei até a porta nada interessado. dou um chute na porta para abrir e acabo acertando um garoto.

~ - uau q golpe foi esse???

daniel - é karatê mano

~ - karatê??? eu sempre quis aprender karatê, pode me ensinar qualquer dia???

daniel - sim, e vc mora aq?

~ - sim moro ali (aponta para o apartamento)

daniel - vamos nos ver todo dia entt, sabe aonde fica (fala número do apartamento)

~ - ah claro, vem q eu te levo lá

ele pega minhas malas e me leva até meu apartamento.

~ - cara, gostaria de ir amanhã a noite para a praia? vamos jogar bola e beber uns refrigerantes.

daniel - ah sim (aperto a mão dele e pego minhas malas)

~ - as 18h bato na sua porta.

daniel - beleza! (falo com um sorriso)

bato na porta de minha casa, logo em seguida minha mãe abre a porta e eu entro, ajudo ela a arrumar a casa arrumo meu quarto e quando olho o relógio já são 22h54
dou um pulo da minha cama tomo um banho e vou dormir.

acordo com meu despertador era 6h da manhã era meu primeiro dia de aula na minha escola nova nn posso me atrasar tomo um banho, passo meu melhor perfume, escovo os dentes e vou para cozinha tomar café.

vejo minha mãe lá na cozinha

daniel - hey mãe bom dia!

mãe de Daniel - bom dia filho, tome ( ela me dá um suco de frutas com pão doce) coma e se apresse, nn se atrase se não vou comer seu fígado

daniel - sim mãe (falo entre risadas)

tomo meu café da manhã e pego minha mochila e saio em passos largos porta a fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

tomo meu café da manhã e pego minha mochila e saio em passos largos porta a fora.

saindo de casa percorro meu caminho até a escola , chegando lá vou até o corredor pra ver aonde é minha sala.

 𝔡𝔬𝔠𝔢 𝔞𝔪𝔬𝔯... Onde histórias criam vida. Descubra agora