voltas...

135 10 5
                                    


s/n pov's on-

quando vi o Johnny gritando daquele jeito com o Daniel eu não aguentei, primeiro ele aperta meu bravo daquela forma e ainda por cima quer bater no daniel??? não, não, não, não, não eu não vou deixar ele falar desse jeito com o Daniel!

serrei meu punho , juntei toda força q tinha no meu corpo e dei um socão na cara do Johnny! o soco foi tão forte q ele caiu no chão.

s/n - olha aq seu desgraçado ( seguro na gola dele) não é pq eu sou mulher q eu nn possa te dar uma surra!! e outra acho melhor vc nunca mais na sua vida encostar o dedo em min e nunca mais toque no daniel! E NUNCA MAIS NA SUA VIDA ABRA SUA BOCA PRA ME CHAMAR DE SUA NAMORADA PQ ESTÁ TUDO ACABADO ENTRE NÓS!!!!! (solto a gola dele)

saio chorando daquele lugar...

eu não queria ter feito isso com ele eu nn sou o tipo de pessoa violenta... mas o Johnny estrapolou todos os limites fora as outras coisas q ele tinha feito antes desse dia, ele se achava dono de min, aquelas frases machista q ele falava estava me deixando com muito nojo dele, a gente nn iria mais pra frente mesmo...toda vez era uma discussão mas ele nunca chegou a apertar meu braço ou a me agredir e hj ele fez isso cmg e com o Daniel...

o dani vem logo atrás de min

daniel - s/n? vc nn tá bem né...

olho pra ele e choro ainda mais

daniel - olha s/n...eu nn sei oq acontecia no relacionamento de vcs dois, mas seja lá como for vc já deu um basta nisso...

s/n -  eu nunca bateria em alguém Dani (digo em meio q soluços por conta do choro) mas o Johnny ele tava sendo muito escroto cmg bem antes de hj e com vc ele tava falando aquelas coisas... e aquilo mecheu cmg eu precisava fazer alguma coisa...ele tinha me machucado e ele machucou vc?

daniel - não s/n tá tudo bem cmg... mas sério não fica triste não olha como vc é corajosa protegeu a nós dois ( ele envolve o braço dele no meu ombro) vem, vamos andar um pouco...

daniel seca minhas lágrimas e vai me levando para um pouco distante de onde estávamos...

a gente foi andando andando e andando descalços naquela areia...aquilo era tão bom, o cheiro do daniel era tão confortável o barulho do mar armonizava tudo a minha volta, o brilho da lua deixava as coisas ainda mais agradáveis ao meu redor... de uma coisa eu sabia eu nn esqueceria daquele dia tão cedo

daniel - vem s/n vamos sentar ali

fui até ele q estava sentando em uma pedra e sentei do lado dele... olhei seus olhos e ele olhou os meus... eu nunca tive uma troca de olhares tão intensa quanto aquela

s/n - Dani... aqui tá ventando muito né? (falo isso enquanto chego mais perto dele)

daniel - gosto quando vc me chama assim sabe? (ele me envolve em seus braços)

s/n - pq?

daniel - minha mãe q me chama assim (ele sorri)

esse sorriso acaba com meu psicológico...

s/n - hmm mesmo?

daniel - sim, sim (ele fala bobinho)

s/n - mesmo mesmo? (falo brincando)

daniel - mesmo mesmo... (ele olha pra minha boca)

olho para a dele tbm...dou um beijinho no rosto dele, ele sorri e eu sorrio tbm boto minha mão gelada na nuca dele o mesmo se arrepia com esse toque

daniel - nossa s/n sua mão tá gelada (ele ri baixinho)

s/n - pse , pq vc nn esquenta ela tbm? (falo pegando a mão dele) ownt suas mãozinha são tão fofinhas Dani

 𝔡𝔬𝔠𝔢 𝔞𝔪𝔬𝔯... Onde histórias criam vida. Descubra agora