Terminei de me arrumar e passei um perfume me olhando no espelho logo depois.
Eu até que tava arrumado demais pra ir tocar na casa de um amigo, onde no mínimo 15 pessoas eram o público.
Mais não interessa show é show e público é público.
Apaguei a luz do quarto e fui me juntar com quem estivesse pronto na sala.
Como imaginei Victor Hugo era o único.
Fhelipe:Cadê o pessoal cara?_Sentei no sofá.
Victor:Tá lá em cima terminando de se arrumar_Continuou mexendo no celular e nem olhou pra mim.
Hoje seria a primeira vez que eu me apresentaria com os muleques.
Na verdade eu sou novo aqui, cheguei de Santa Catarina faz mais ou menos 2 semanas.
Eles descobriram que eu cantava e me chamaram pra ficar no lugar de um menino da banda deles, logo me agitei e aceitei.
A banda era formada pelo Nicolas, junior, Bruno, Henrique, jota e só por essa noite eu.
Até que eu tava bem ansioso pra fazer isso, amava cantar e fazia isso com muito gosto.
Meia hora depois a gente já tava na frente da casa do André, amigo deles de faculdade e meu colega de sala.
Não demorou pra alguém vir buscar a gente na entrada e nos guiar pra onde seria o showzinho.
Começamos a arrumar os instrumentos e em menos de 15 minutos a gente já tava começando.
Fhelipe:Boa noite pessoal, espero que vocês curtem o som e cantem demais com a gente_Disse pegando no microfone e sentando na banqueta que tinha ali.
Começamos com cerveja de garrafa e fomos indo de samba até o meio do show, pediram pra pular pro sertanejo e mais o que não demorou mesmo foi pra pedirem raggae.
Xx:Toca aquela do Rael por favor?_Uma preta linda que estava sentada um pouco mais longe do palco gritou.
Fhelipe: Só falar que a gente tá tocando_Sorri pra ela que me devolveu com um sorriso mais lindo ainda.
Caralho que mulher é essa.
Xx:Toca Envolvidão, é uma das melhores...
Fhelipe:Ok é Envolvidão então a pedido da senhorita?_Apontei pra ela que bebeu da cerveja e me olhou.
Xx: Lorena_Sorriu de novo.
Meu deu assim eu não aguento.
Os meninos entraram no acorde de Envolvidão e meus olhos não saíram ensina dela que levantou pra curtir a música um pouco mais de perto do palco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VESTÍGIOS (EM BREVE)
Romance𝘚𝘦𝘨𝘶𝘳𝘢-𝘮𝘦 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘥𝘰𝘴 𝘌𝘯𝘹𝘦𝘳𝘨𝘢 𝘦𝘮 𝘮𝘪𝘮 𝘵𝘦𝘶𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘦𝘫𝘰𝘴, 𝘦 𝘢 𝘱𝘢𝘻 𝘛𝘪𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘮𝘪𝘮 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘮𝘦𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘮𝘦 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦𝘨𝘢𝘳 𝘍𝘢ç𝘢 𝘥𝘦 𝘮𝘪𝘮 𝘵𝘦𝘶 𝘴𝘦𝘨𝘳𝘦𝘥𝘰 𝘦 𝘮𝘦 𝘨𝘶𝘢𝘳𝘥𝘢 𝘚𝘦𝘮 𝘮�...