Presetinho especial de amigo oculto para minha MDMC que é insaciável KKKKKKK amiga espero que goste.
Aos meus leitores que vão ler, espero que gostem de verdade, sou meio insegura pra narrar hot então... 😬 KKKKKK
Hum tava pensando em voltar a postar aqui, quem sabe né?
Conteúdo +18, por favor se for de menor não leia, tem outra fic mais fluffly e au's no twitter
Sem mais delongas ...
💜 boa leitura 💜
Após enviar uma mensagem para Taehyung avisando que logo passaria em sua casa, Jungkook vestiu sua camiseta nova azul marinho com mangas curtas, deixando a mostra algumas tatuagens que sabia que Taehyung gostava, já que diversas vezes o pegou apreciando-as. Colocou a meia e foi até a porta onde seu tênis estava, o calçou e saiu de casa. Esse era um dos vários dias que Jungkook se sentia ansioso ao sair de casa para encontrar seu amigo. Caminhava empolgado na calçada, lembrando de quando se tornaram amigos, isso aconteceu a tanto tempo, mas a cena de seu hyung chegando até ele com um sorriso quadrado ainda estava viva em sua mente como se estivesse acontecido no dia anterior. Principalmente depois de ter assumido para si os sentimentos que supria por Taehyung, se pegava várias vezes lembrando daquele sorriso, por quem sempre foi apaixonado.
Por mais que os dois fossem amigos a anos, Jungkook sempre sentia as borboletas pousando nas florzinhas que nasceram em seu estomago no dia que conheceu o Kim. O clima em Seul estava agradável, poucas nuvens no céu com poucos raios de sol, o que deixava Jungkook ainda mais bem-humorado.
Os dois graduaram a 1 ano e meio na mesma faculdade, mas em cursos diferentes. Taehyung se formou em fotografia, já que sempre teve essa paixão por fotos e edições, querendo mostrar a todos um pouco de sua visão que tinha do mundo e Jungkook cursou desing de game, não era novidade para ninguém que Jeon sempre foi fascinado pelo mundo dos jogos, ele sempre falava que um dia criaria seu próprio jogo de sucesso, e cá estava ele 1 ano e meio depois planejando o que seria o maior projeto de jogos que alguém poderia fazer, criando sua empresa do zero, a audácia que poucos tinham.
Jeon começou a ter sentimentos por Taehyung durante o último ano do ensino médio, não lembrava exatamente como isso aconteceu, já que a relação dos dois fluía espontaneamente, um amor puro que evoluiu para um sentimento romântico sem nem perceber, porém Jungkook tinha medo de que esse sentimento romântico fosse apenas unilateral, e com medo de perder ou estragar a amizade entre eles, decidiu manter esse sentimento para si por longos anos e manteria para sempre, se fosse preciso, para não perder seu hyung preferido. Bom, isso era o que ele achava, mas recentemente ele sentia que aquele sentimento que esteve preso e escondido durante os anos, gritava e ansiava para sair de seu peito, e Jungkook sentia que a qualquer momento acabaria deixando escapar.
Depois de uma caminhada de 10 minutos, Jeon virou a esquina indo de encontro ao prédio de Taehyung, passou pela portaria com um sorriso no rosto cumprimentando o porteiro que já o conhecia a bastante tempo, já que Jungkook vivia dormindo no apartamento de Taehyung. Entrou no elevador e apertou o 8º andar, quando as portas se fecharam ele começou a ajeitar alguns fios soltos de cabelo pelo reflexo da porta. Em instantes o elevador parou no andar de Taehyung e Jungkook saiu animado caminhando até o apartamento 98D. Tocou a campainha incessante, até seu amigo abrir.
— Nasceu de 7 meses foi apressado? - disse sorrindo ao ver o amigo – Entra logo bobão.
— Você demorou para abrir a porta, o que eu poderia fazer? - entrou trancando a porta
— Esperar igual uma pessoa normal? – se virou sorrindo- Eu estava no banho seu palhaço, queria que eu te atendesse ensaboado? – o provocou de leve
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hyung, me fotografa? 🔞Oneshot {KTH + JJK }
FanficTaehyung e Jungkook, são amigos a muito tempo. Depois de uns anos de amizade, desenvolveram sentimentos secretos um pelo outro. Ingressaram na mesma faculdade, porém em cursos diferentes, o sentimento entre ambos só crescia mas não tinham coragem pa...