Obs: Sintam-se livres para imaginar quem quiserem como Peter Parker. O Tobey, o Andrew, o Tom e até o Peter dos quadrinhos, isso fica a critério de vocês.
Boa leitura.
***
- Oi, filho. - Tony diz quando Peter entra na sala em que ele estava com Natasha.
- Por que todos esses bolos? - Peter pergunta olhando para a mesa de centro.
- Estamos escolhendo o sabor do bolo do casamento, Bruce não gosta de doces então o Tony se voluntariou. - Natasha disse sorrindo.
- Você quer dizer que você me ameaçou, não é? - Tony pergunta e a ruiva ri encolhendo os ombros.
- Já que está aqui, querido, coma um pouco. Já estou enjoada com tanto bolo. - Natasha diz pegando um prato com um pedaço de bolo de chocolate e entregando a Peter, ele pega e senta ao lado do pai.
- Na verdade, já que você chegou, pode assumir meu lugar? Tem um projeto que eu tenho de terminar. - Tony diz levantando, Peter assente e o mais velho beija a testa do filho e então sai da sala.
- Você está bem, querido? - Natasha pergunta olhando preocupada para Peter.
- Estou sim. - Ele diz, e é claro que Natasha, uma das pessoas mais observadoras que Peter já conheceu, percebe a mentira em sua voz.
- Vamos lá, querido, sou sua madrinha, não precisa mentir para mim. Sabe que eu sempre sei quando alguém está fingindo estar bem, não é? Principalmente quando é você, já que é tão transparente com suas emoções. - Natasha diz.
- Meu pai não percebeu. - Peter diz encolhendo os ombros levemente.
- Apenas porque ele está com mais esse projeto maluco em mente. - Ela diz e Peter assente sabendo que ela está certa.
- É só que eu tô gostando de um cara. - Peter diz timido, Natasha sorri de lado.
- Está com medo de contar aos seus pais? - Ela supõe.
- Não, apesar de que eles ligariam o modo protetores no mesmo segundo. - Peter diz e ela ri concordando.
- E qual o problema? Acha que ele não gosta de você? - Pergunta curiosa.
- Eu não sei. Ele parece gostar, já que sempre fica flertando comigo, de um jeito até inconveniente que me deixa envergonhado. Ele até me disse que já planejou nosso futuro, casamento e filhos. - Peter diz e Natasha ri.
- Bom, sendo assim, parece realmente que ele gosta de você. - Ela diz.
- Eu acho que sim. Só que ele nunca tentou me beijar, só segurar minha mão, mas eu sempre fico com vergonha e acabo fugindo. E quando eu penso em dizer para ele que eu gosto dele, eu fico nervoso e desisto. Não consigo falar para ele o que eu sinto. - Peter resmunga se encostando no sofá, sua testa franzida em frustração.
- Bom, querido, receio que eu não possa lhe ajudar. Apesar de meu relacionamento com o Bruce ter sido parecido com o seu, eu era mais como cara que você gosta, enquanto Bruce era mais como você. Só não casamos bem mais cedo porque seu tio sempre foi lento e inseguro de que eu não o queria, o que não era verdade, se ele tivesse me pedido no segundo dia que nos conhecemos, eu teria aceitado. - Natasha diz fazendo Peter rir.
- Mas tio Bruce superou a insegurança, se não, não estaríamos provando bolos para o casamento. - Peter diz e ela concordou sorrindo.
- Talvez devesse pedir conselhos a ele, imagino que ele ajudará mais do que eu pude. - Ela diz e Peter concorda. - Ele provavelmente está no laboratório com seu pai, vá até ele. - E deixando um beijo na bochecha da tia, Peter sai da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carta de amor. (Spideypool)
FanficPeter não consegue dizer o que sente para a pessoa que gosta, então vai pedir conselhos a sua família.