Anna Fiore
Mattheo veio até mim e analisou-me por inteira antes de respirar fundo. Parecia que estava pensando, pois um silêncio extremamente constrangedor tinha se instalado e Nathaniel continuava no chão, como que se ainda não tivesse forças para mexer algum músculo.
De repente, Riddle olhou para a porta onde a festa acontecia e caminhou até lá. Arregalei os olhos e tentei correr até ele, mas travei por medo do que o mesmo pudesse fazer. Deu-me um branco na cabeça e não consegui raciocinar direito.
Depois de alguns segundos vejo Joseph e Mattheo conversando seriamente e quando olhei para eles, franzi o cenho estranhando o que estava a minha frente. Como assim? Olhei para onde eles agora olhavam e vi Nathaniel sentado no banco da varanda. Joseph foi até seu filho e ambos conversaram por um tempo até meu ex olhar para mim, suspirar e assentir antes de se levantar e voltar para dentro. Meu chefe nos encarou antes dar batidas leves no ombro do Mattheo e me encarar.
- Está tudo bem com vocês? —perguntou fazendo-me franzir o cenho.
- Sim... - falei desconfiada.
- Não se preocupe, eu vou conversar com Nathaniel — assentimos juntos —Aproveitem a festa — sorriu e também voltou para dentro deixando eu e Riddle a sós.
Virei-me para ele, de braços cruzados enquanto Mattheo tinha um sorriso no rosto como que se tivesse vencido alguma coisa.
- O que foi? — arqueei uma sobrancelha, fazendo-o continuar —Acha que eu não o conhecia?
- Eu tinha a absoluta certeza de que vocês não se conheciam pessoalmente — argumentei vendo-o rir sarcasticamente.
- Nós nos conhecemos há anos. Acho que se duvidar nos conhecemos no primeiro dia em que meu pai me internou no manicômio — disse simplesmente.
- Hum... Entendi... — de repente eu já não sabia mais o que dizer.
- Não sei como você conseguiu namorar por tanto tempo um cara como aquele idiota — comentou fazendo com que eu ficasse mais confusa.
Riddle gargalhou de minha confusão e negou com a cabeça.
- Como você sabia que eu namorei o Nathaniel?
- Anna, a partir do momento em que eu havia decidido abrir mão de ficar com você, comecei a te vigiar todos os dias — arregalei levemente os olhos perante sua revelação.
- Nossa... - sussurrei e depois de pensar no que aconteceu e no clima tenso que estava agora, resolvi terminar a noite, pois ela já tinha dado o que tinha que dar — Então eu... - digo chamando a atenção dele. — Vou me despedir de todos e nós vamos embora. Ainda temos algo a mais para conversar — apontei para o seu carro preto, e ele assentiu
Dirigi-me até a porta que levava ao
salão principal e de imediato vi o
aniversariante junto de Carla. Ambos pareciam dizer algo à Nathaniel, porém pararam de imediato quando Megan aproximou-se deles. Acho que estavam falando sobre o que tinha acontecido a pouco, mas não quiseram continuar com a "namorada" do filho por perto. Se analisarmos direito, tanto Joseph como Carla estão sendo bons demais com Nathaniel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psiquiatra De Um Assassino| Mattheo Riddle
Fanfiction𝐴𝑛𝑛𝑎 𝐹𝑖𝑜𝑟𝑒 é uma psiquiatra de 23 anos que batalha pelo bem estar mental de seus clientes e das pessoas que a envolvem. Quem a conhece bem, vê que ela não faz o tipo de desistir fácil. Em um dia comum de trabalho, Anna é mandada 'para o man...