Um Novo Problema

5.4K 419 252
                                    

Anna Fiore

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anna Fiore

Encarava a todo tempo o desgraçado do Robert para ter a certeza de que ele receberia todo o castigo que merece. O juiz e o júri decidiram que o mínimo que ele merece é prisão perpétua, mas isso antes de várias pessoas começarem a se pronunciar indicando que também eram vítimas de Robert. Enchi-me de alegria por perceber que eu não estava sozinha e que havia mais pessoas que passaram o mesmo que eu.

Após escutarmos todos os depoimentos, eu pude perceber que tinha casos piores que o meu e isso me assustou muito inclusive. Vendo a cara que todos faziam, olhando para o culpado de todas essas atrocidades, percebi que Robert estava perdido. Ri sabendo que não havia escapatória para ele. O mesmo era um perigo para as pessoas de Nova York ou até mais que isso. E eu vi que todos perceberam isso também. Olhei bem na cara do homem que ganhou por mérito, meu ódio e repudia e vi o quanto ele começou a ficar desesperado. Ele não esperava por essa. Olhava a todo o momento para o advogado, que assim como ele, estava sem outra escapatória.

- Ordem no tribunal! - Exclamou o juiz enquanto batia fortemente o
martelo na mesa. Depois de uns instantes, o lugar estava silencioso. Visando todos estes casos que inclusive, parecem muito com o da senhorita Anna Fiore, eu e o júri não vemos alternativas além de mandar você, Robert Riddle para a solitária. Passará os seus dias lá até que vá para o exílio e ficará por lá a sua vida toda.

Arregalei os olhos, um pouco surpresa por ver a sua decisão final. Era muito além do que eu esperava, no entanto ainda continua muito bom porque ele nunca mais assombrará a vida, seja íntima ou não, de outras pessoas.

Quando escutei o barulho do martelo batendo na mesa quatro vezes, suspirei aliviada sabendo que finalmente o pesadelo tinha acabado. No mesmo instante que pensei nisso, imediatamente lembrei-me de Mattheo e meu estomago começou a si contorcer de nervosismo. Já havia se passado duas horas que ele tinha ido embora e minha preocupação tinha aumentado consideravelmente.

Eu sei que errei por não dito nada a ninguém quando eu precisava, mas nós estávamos passando por tanta coisa ao mesmo tempo, que eu não dei a devida importância para minha gravidez. Sei que ele deve estar magoado e quando Mattheo sente as emoções negativas, não consegue controlar a si mesmo. Sei exatamente o que ele fará. Sinto-me culpada por não ter conseguido para-lo.

- Anna? — despertei quando escutei a voz de minha melhor amiga se
aproximando. Levantei-me rapidamente, grunhindo por sentir tontura e ter que sentar novamente para passar a sensação — Você está bem? Quer que eu chame alguém? - Suspirei, fechando os olhos sabendo exatamente o que ela quis dizer.

- Não Mione, está tudo bem sim. Eu só preciso ir para a casa — afirmei, encarando seus olhos preocupados.

- Nós precisamos conversar urgentemente — assenti, não querendo escutar sermão agora —Como assim você está grávida? Aconteceu alguma coisa entre você e aquele monstro quando você estava naquela casa com ele? — perguntou alterando um pouco a voz.

Psiquiatra De Um Assassino| Mattheo RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora