Avisos

960 69 12
                                    

OBRA POR
MARIADUNKER

CLASSIFICAÇÃO DA FANFIC: +14!!!

Os personagens dessa história pertencem a Mauro Wilson e a Rede Globo, mas apresenta enredo original fora do universo da novela, sendo assim, qualquer cópia será tratada como plágio.

Antes de tudo, gostaria de dizer que estou muito feliz em finalmente publicar essa fanfic, ela se trata de uma long-fic em um universo alternativo ao da novela, sendo assim, não há nela qualquer menção ao acidente e prazo dado pela morte, pois aqui, nada disso ocorreu e a maneira com que os personagens vão se conhecer e suas ligações é outra.

Quero dizer também que apesar de não gostar do rumo que a Rose toma na novela e do arco da personagem, não pretendo excluí-la da história do Guilherme, assim como Antonio, pois acho que são personagens extremamente importantes para sua construção e desejo me manter o mais próxima do que foi estabelecido.

Essa também não é uma história complexa, tenho como intenção aqui, além de curtir esse casal maravilhoso que Quanto Mais Vida Melhor está nos entregando, trazer algo que seja levinho e aqueça o coração de vocês. Assim como o filme que inspirou o nome e a ideia, a história vai ser sobre amor, recomeços e a descoberta de paixões em lugares improváveis.

E completando já, tive a inspiração para ela por conta do filme homônimo de 1987, mas como podem perceber, a inspiração vem apenas do nome e o contrato de namoro, nada além disso. Mas também há inspirações em outras obras de fake dating, como The Love Hypothesis, Holidate e Uma Linda Mulher.

Destaco que como na novela, a história irá se passar na atualidade, mas não há qualquer menção a pandemia ou fatores relacionados. Além disso, reforço que a classificação da fanfic é 14 anos e peço que respeitem isso, sendo assim, não haverá qualquer conteúdo sexual explicito.

Agora, sobre a frequência de atualizações, tentarei ser o mais breve de um capítulo a outro, mas caso isso não ocorra, peço paciência e respeito, irei atualizar, isso prometo a vocês, mas não posso dar datas ou prazos, não no momento, mas caso estabeleça um ritmo de postagem, deixarei alertado ou em meu twitter @lildhmpr ou ao fim dos capítulos.

Agradeço desde já a sua leitura e espero que goste da história e se divirta lendo, tanto quanto estou me divertindo escrevendo. Não se esqueça de comentar nos capítulos, motiva a continuar escrevendo e me ajuda a saber o que estão achando e o que pode vir a ser melhorado.

Boa leitura e até os próximos capítulos!!!

NAMORADA DE ALUGUEL ━ Flávia & GuilhermeOnde histórias criam vida. Descubra agora