a primeira impressão

16 3 0
                                    

No dia seguinte...

Eu levantei da cama e fui ao banheiro voltando para o meu quarto, comecei a arrumar a minha mala do acampamento , botei algumas roupas e pronto depois que eu terminei de me arrumar mandei mensagem no grupo dos amigos.

Eu – oioi galera.
– eu estou pronto e vcs?

Nicolais – eu já estou pronto também.

Larissa – Eu também.

Luis – eu estou arrumando a minha mala ainda, já estou terminando.

Wendel – eu estou pronto e não se preocupem meu pai vai levar a gente de carro.

Eu – Tá Wendel, mas nós somos 7 pessoas não vai dar todo mundo em um carro só.

Wendel – haha, sim.

Emyli – não esquenta, vou pedir pro meu pai para levar o resto do pessoal.

Eu – Tá bom até daqui a pouco.
– Quando o resto terminar de se arrumar avisa.

2 minutos depois...

Luis – já terminei de me arumar.

Eu – tá, encontre a gente na portão da escola. Saindo de casa para encontrar os meus amigos na frente da escola , antes de sair meu celular começa a vibrar, olhei para ver quem era e...

??? – oi Oliver.

Eu – quem é você?

??? – sou eu, Ruan da escola.

Eu – haha sim, que que foi?
– fala rápido tenho que sair.

Ruan – eu só queria pedir obrigado.
– por te me ajudado ontem.
– a doutora disse que você ficou preocupado.

Eu – de nada, mas agora eu tenho que sair.

Ruan – se não for muito incômodo posso saber para onde você vai , eu não quero me meter na sua vida não tá.

Eu – eu vou para um acampamento de verão.

Ruan – haha sim eu sempre quis ir em um acampamento. Eu pensei seriamente em convidar-ló, mas a gente já ia sair , eu fiquei em dúvida convido ou não???
Aff.

Eu – Ruan você quer ir com a gente???

Ruan – sim adoraria, mas você vai com quem?

Eu – eu irei com os meus amigos.
– Você vai ir ou não?

Ruan – vou sim.

Eu – Ótimo, fala com a sua mãe, arrume a sua mala e encontre a gente na frente da escola, ok?

Ruan – Ok. Finalmente sai de casa
Na frente do portão da escola...

Nicolais – você demorou.
– que que você estava fazendo???

Eu – eu estava conversando com aquele garoto novo.

Nicolais – o Ruan???

Eu – sim eu convidei ele para ir com a gente.

Wendel – por que???

Eu – Ele não tinha nada para fazer nas férias de verão dele , então eu o convidei.

1minutos depois...

Finalmente ele chegou então nós nos dividimos em dois carros

Chegando no acampamento...

Quando chegamos tiramos as malas do carro e nos dirigimos até uma mesa que tinha na frente de uma cabana então chegando naquela mesa assinei o meu nome no papel que estava em cima da mesma.

E os Meus amigos fizeram a mesma coisa o munitor do acampamento disse:
– campistas façam uma fila aqui na frente da mesa.
– quando eu chamar os nomes de vocês , só para fazer uma chamada aí depois vocês irão entrar na área do acampamento e escolherem as suas cabanas. Ele foi chamando alguns nomes:

– Oliver , Ruan , andréia , Nicolais , Larissa , Luis , Emyli e Wendel. Eu e meus amigos caminhamos até a área do acampamento chegando lá tinha 10 cabanas no lado direito , e no lado esquerdo outras 10 cabanas eu e meus amigos escolhemos a cabana 7 do lado direito.

Entramos na cabana é a cabana estava cheia de poeira.

Luis – atchim.

Eu – saúde.

– nós teremos que limpar tudo, está tudo uma bagunça, olha essas camas cheias de poeira.

Nicolais – e né Oliver, vai dar um trabalho.

Eu – Gente bora limpar logo para de preguiça. Sai da cabana e fui falar com o munitor do acampamento ele estava conversando com uma garota na lado da linda cabana, ele estava na porta da cabana 8.

Quando a garota tinha terminado de falar com ele eu me aproximei , dele para falar sobre alguns produtos de limpeza para poder limpar a cabana que estava muito suja.

Eu – oioi.

O munitor – oi, posso ajudar em alguma coisa?

Eu – sim, sim eu estou precisando de produtos de limpeza porque a minha cabana está cheio de poeira e algumas sujeira.

O munitor – haha sim, venha até a minha cabana para eu emprestar alguns produtos de limpeza.

Eu – ok. (Olhei nos olhos dele e a pupilas dos olhos dele dilataram por alguns segundos e depois voltaram ao normal eu ignorei porque pensei que era alguma coisa da minha cabeça.)

Segui ele até a cabana dele e ele me deu alguns produtos de limpeza ( balde , sabão em pó , esfregão e dois panos.) Voltei para a minha cabana abrir a porta e botei os produtos de limpeza no chão e disse.

Eu – ou, vamos arrumar logo. (Começamos a limpar toda a cabana , limpamos os colchãos e botamos no lado de fora para secar no sol depois de 1h tínhamos acabado de limpar toda a cabana e os colchões já estavam todos secos, botamos todas as camas de volta no lugar , cada um forrou a sua cama.

1 minutos depois...

                            ( Autor)
O que vocês acharam:

Enfrentando a morteOnde histórias criam vida. Descubra agora