I Hate You

450 40 49
                                    

Oiiie!!! Olha eu aqui novamente 🤭 Como vcs vão? Espero que estejam bem 🥰❤❤

Esse plot maravilhoso foi feito pela ForaDoLuar muitíssimo obrigada, inclusive em me ajudar a ter ideias para escrever quando aconteceu o meu bloqueio 😅 Eu amei o plot e escrever essa fic, sério 🥰❤❤ e muitíssimo obrigada pela betagem Haldami @ScorpiJupiter (Spirit) @Moonkwan (Spirit) e @MarioUchiha (Spirit) 🥰❤❤ (Essa two é para o projeto @TKFlex_Rot no Spirit). A capa e banner foram feitos pela poulkinie, muito obrigada, o tanto que eu os amei não está escrito 😍🥰❤

Esse plot foi inspirado nas musicas:

Swim — Chase Atlantic
Sin City — Chrishan
Desire — Meg Myers
🌚🌚🌚
Esse capítulo está com 11.000 palavras e uns quebrados, então, um conselho: leituras em capítulos grandes, de vez em quando, causam um cansaço nas vistas e quando isso acontecer, dê uma pausa, vá beber uma água e quando estiver mais descansado, volte para ler 🥰 eu faço isso quando acontece comigo 😅🤭🤭

E é isso. Sem mais delongas, vamos ao capítulo 💞

(PS:Não esqueçam de dar seus votinhos e comentar, porque é muito importante para mim 🥺👉👈)

ㅡ Jungkook?! ㅡ perguntou espantado ao ver justo aquela pessoa bem na sua frente assim que entrou no quarto da universidade, cujo teria que ficar para poder se apresentar em uma competição de música que aconteceria no local

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅡ Jungkook?! ㅡ perguntou espantado ao ver justo aquela pessoa bem na sua frente assim que entrou no quarto da universidade, cujo teria que ficar para
poder se apresentar em uma competição de música que aconteceria no local. ㅡ Não pode ser. ㅡ Suspirou, já se irritando com a situação.

ㅡ Ora, ora. ㅡ Jeon sorriu. ㅡ Taetae, que prazer em te ter aqui ㅡ falou de forma debochada, com um sorrisinho de lado.

ㅡ Sem chances, eu não vou ficar no mesmo quarto que você. ㅡ Se virou para sair do quarto, mas foi impedido quando o mais novo se enfiou logo na sua frente.

ㅡ Calma, Taehy. ㅡ Fez um biquinho. ㅡ Eu não mordo. ㅡ Mordeu a pontinha da língua. ㅡ A não ser que você queira. ㅡ Sorriu arteiro.

ㅡ Chega, não dá para ficar um minuto com você. ㅡ Empurrou Jungkook da frente da porta e se pôs a andar para a secretaria da faculdade, para tentar mudar de quarto.

ㅡ Duvido muito que você vá conseguir um outro quarto. ㅡ Continuou andando, porém apertou o passo, já que sabia que Jungkook o estava seguindo. ㅡ Eles não permitem trocar de quarto. ㅡ Estagnou no lugar. ㅡ Vai ter que se contentar comigo. ㅡ Não precisava olhar, mas sabia, o conhecia o suficiente para saber que o moreno estava com aquele estúpido sorrisinho irônico na cara, este que conhecia desde os seus sete anos de idade.
Se conheceram nessa idade e digamos que foi ódio à primeira vista. Não se lembravam qual foi o motivo que os levou a tanta amargura, porém, desde essa época, ambos não se suportavam, sempre arranjavam algum jeito de brigar, até pelo motivo mais idiota e tosco possível, não podiam se olhar ou se esbarrar que já começava o maior berreiro no meio do corredor, sempre tendo uma plateia envolta de ambos.
Talvez os seus próprios estilos opostos um do outro tenha crescido mais ainda o ódio dentro deles. Jungkook amava música clássica, tocava seu violino, suas roupas sempre eram neutras, com cores mais puxadas para o marrom ou bege e seu cabelo era preto um pouco compridinho com ondulações. Já Taehyung tinha o estilo completamente diferente. Ele gostava muito de rock, tocava a sua guitarra e bateria, usava apenas roupas pretas e seu cabelo era da cor vermelha que cobria toda a sua testa, fora que também usava um piercing na sobrancelha, no septo e na boca e tinha algumas tatuagens pelo corpo.

Take me to Heaven, Baby (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora