3- acompanhante de luxo

Pov Maiara

Acordei com a Marília falando que já tínhamos chegado no hotel, procuro Sn na cama mas a mesma não estava mais

- A Sn já tá lá fora te esperando pra se despedir, foi isso que ela falou - diz e logo sai

Talvez eu esteja me apegando muito fácil, eu já tô com saudades do corpo dela no meu, dos lábios dela é eu tenho que assumir eu estou me apaixonando pela Sn

Pego meu celular e desço do ônibus vendo a Sn me esperando do lado de fora

( Roupa que ela tinha roubado de mim)

- Bom dia, minha ruivinha, eu tenho que ir pra casa, voltar aos trabalhos acabou as férias- diz me abraçando

- Você tem mesmo que ir, não é por que você já enjoou de mim por eu ser muito grudenta - digo desconfiada

- Não não é por isso, eu queira muito ficar contigo até o final da sua turnê de vocês mas eu tenho que voltar a trabalhar talvez no final do show eu passar aqui pra dormir contigo - diz me achando de beijo no rosto

- Vou ficar com saudades até lá - digo fazendo um biquinho

- Eu vou fazer o possível pra passar aqui tá bom - diz me dando um selinho que eu adorava

- Você vai pra casa como - digo mas vejo um jipe azul com preto de aproximar com os mesmos homens que estavam no show com a nordestina

- Eu vou indo bjs, bom show arrasa ruivinha - diz e entra no carro

- Então você é a ruivinha, minha amiga não para de falar o quanto está se apaixonando por você - diz o moreno me fazendo corar

- Dylan cala a porra da boca - diz a nordestina - desculpa - diz baixinho pra mim

- É isso aí arrasa ruivinha - diz o mesmo e logo da partida com o carro

Fico olhando o carro até o perder de vista, entro no hotel e vou pro quarto que dividia com as meninas

- A gente viu tudo, impressionante como a vibe de vocês bate - diz Maraísa se jogando na cama

- eu ainda tô chocada que ela disse pros amigos que esta se apaixonando por mim - digo me jogando na cama ao lado da Maraísa

- Aí amiga vocês vão dar muito certo - diz Marília se empolgando

- Amanhã a gente vai pro Rio de janeiro pra uma passeio de lancha será que eu chamo ela ou vai parecer muito grude - pergunto

- Chama amiga, ela já "assumiu" que está gostando de você - diz Marília se deitando ao lado da Maraísa

- Vou dormir um pouquinho pra ficar bastante acordada de noite - digo indo pra minha cama e me enrolando

- Nesse friozinho é tudo pra dormir agarradinha com a crush - diz Maraísa se deitando com Marília

- Eu odeio ficar de vela - digo e logo pego no sono

>>>>>>>>>>>>>

Pov Sn

Coloquei uma look bem básico  sem muita máquinas

Já tinha terminado o trabalho e fui me arrumar pra passar no hotel que a Maiara estava, tomei um banho bem demorado e me arrumei Coloquei uma look bem básico  sem muita máquinas

Peguei 2 peças de roupa e coloquei na minha mochila junto com meu carregador e outras coisas

Chamei um Uber e logo o carro chegou

Demorou uns 15 minutos e logo cheguei no hotel

Falei com o porteiro e o mesmo liberou minha entrada rápido

Entrei no quarto das meninas e me deitei na cama esperando as mesmas

Gravei umas 5 dancinhas e me deitei de novo

>>>>>>>>>>>>>>

Pov Maiara

Tínhamos terminados o show e já estávamos chegando no hotel

- Eu acho que ela não vai vir, ela não mandou mensagem pra mim nem nada - digo olhando pro aparelho novamente

- amiga calma ela deve está tomando banho ou sei lá o que - diz Marília tentando me acalmar

- e se ela tiver sofrido algum acidente - digo e me desespero

- Paro com isso Maiara - diz Maraísa me dando um tapa

Descemos do ônibus e subimos pro quarto

- Nossa já tava pegando no sono aqui e vocês não chegavam - diz a nordestina nós dando um susto

Eu corro indo abraçar a mesma e a derrubo na cama

- Eu também tava com saudades ruivinha - diz no meu ouvido me fazendo arrepiar

- Finalmente você não está mais de vela né - diz Maraísa se deitando na cama com a Marília

Saiu de cima da Sn e vejo a roupa que a mesma estava usando, quase me engasgo vendo os bicos do peito dela aparecendo pelo cropped preto transparente, senti uma pontada na minha parte íntima

- Você que ir pra Rio de janeiro comigo, pra um passeio de lancha - digo engolindo um seco olhando nós olhos da mais nova

- Claro, estando com você já está perfeito demais- diz tirando o casaco deixando mais amostra os peitos da mesma

- Eu vou me deitar você vem? - diz se deitando

- Eu só vou tomar um banho me espera- digo e corro pro banheiro me aliviando um pouco e volto pro quarto com meu pijama

Me deito na cama e a Sn rodeia seus braços na minha cintura me fazendo estremecer

- sabia que você ia olhar pros bicos do meu peito - diz baixinho no meu ouvido

- Você não presta - dou uma risada baixa e me viro ficando frente a frente pra ela

- Você gostou né safada - diz e me beija sem me deixar falar

Ficamos nós beijando com algumas mãos bobas mas logo decidimos parar pra não passar dos limites

Adormecemos alí agarradinhas uma na outra

( Desculpa a demora eu tava jogando baralho e enfim tá aí, podia estar melhor mas eu tô com sono pra caramba então é isto bjss boa madrugada pra quem fica e boa noite pra quem já vai mimir)

"Apaixonadinha"Onde histórias criam vida. Descubra agora